Corinthians x Palmeiras não é mais clássico, faz tempo



Palmeiras, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo,
Dia de jogo, dia lindo, seja bem-vindo,
Esperei por toda essa longa semana,
Pra constatar que lugar de porco... É na lama!
Mais uma vez o iluminado, olha o ladrão, cuidado!!
Super Shock rouba a bola e pau! Bate cruzado!
Começa o show dos desesperados,
Pq os gols, agora, não podem mais ser comemorados,
Romarinho todo acanhado, tal de Luan revoltado,
Reflexo de um time de desequilibrados,
Cara otário, tchau Luan, já deu seu horário,
Pega sua revolta e vai chorar no vestiário,
Valdívia, não joga mais com alegria,
Longe de sua família, o Chile te espera, tchau, demorô,
Seu tempo aqui já era, não tira mais a favela,
Não chuta mais o vácuo e nem faz mais "chororô"
El mago com o olhar vago, desanimado com a bola,
Faça uma mágica pra tirar essa lama do pescoço,
Mas é fácil tirar um coelho da cartola,
Quero ver mesmo é tirar um porco do fundo do poço,
E o pirata da perna de pau, que se acha o tal,
Anda mal, já desistiu pq não é brasileiro,
O Barcos inunda, cada vez mais afunda,
Salve se quem puder, mulheres e crianças primeiro,
Paulinho, sangue preto e branco na veia,
Encerra jogando areia, mostrando pro mago como é que se cabeceia,
Xiu, não esperneia, já era, ta funda a sua cova,
Melhor estudar o Palmeiras que é ctz de cair na prova,
Time sem comandante, cavalo manco, sem rédia,
As horas estão contadas, só esperando a tragédia,
Mas o que fazer com esse time abaixo da média?
Se Palmeiras fosse um filme, seria um filme de comédia,
Sobrou torcida revoltada, arquibancada quebrada,
Janelas apedrejada, cadeiras despedaçadas,
Pixação em muro e portão, dessa raça quase extinta,
Uma super venda de spray verde nas casas de tinta,
Mc Falafino, deve ta sofrendo, eu entendo,
Sua horta ta seca enquanto a minha ta chovendo,
Adoro zuar vc, meu passatempo,
Mas Corinthians x Palmeiras não é mais clássico, faz tempo!!
Oi pu ce vê, vou pro Japão e vc pra série B
Praquela sua vida amarga,
Vai pra segunda, eu sei que bosta não afunda,
Mas o.Coringão fez questão de puxar a descarga!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai Corinthians!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários, nosso consultório sempre estará de portas abertas!