Chelsea, nós somos a Fiel: os mais loucos do mundo!!!!!


Amanhã quando Corinthians e Chelsea entrarem em campo, vão ver algum inédito no mundo do futebol.

Mais de 30 mil torcedores vão representar os mais de 30 milhões de loucos pelo Corinthians, transformando o Yokohama Stadium no estádio do Pacaembu.

O mundo ficou impressionado com a Fiel Torcida Corintiana, na semi-final entre Corinthians e Al Ahly.  Dos 31 mil torcedores que estavam no estádio, pelo menos 25 mil eram corintianos.

No site da TV americana CNN, a maior TV do mundo, uma pergunta sobre os corintianos, que já vem com a resposta inclusa, definiu bem a Fiel: Os torcedores mais loucos do mundo?

Sim, somos os mais loucos e a epidemia locospirose não para de crescer.

Conforme uma nova pesquisa do Instituto Data Folha, a torcida do Flamengo e do Corinthians, estão empatadas em primeiro lugar, como as maiores torcidas do Brasil, tendo a preferência de 16% da torcida brasileira para cada clube. Ou seja, a torcida do Corinthians tem o mesmo tamanho que a torcida do São Paulo (9%) e do Palmeiras (7%) juntas.

Amanhã o mundo vai ver a força desta paixão sem igual. 

O Chelsea tem um time melhor que o Corinthians, tecnicamente falando. O time inglês está avaliado em R$ 1,05 bilhão e o elenco corintiano está avaliado em R$ 198 milhões. 

A diferença é enorme. Mas a torcida fará a diferença, e o verdadeiro hospício que ficará o estádio, vai empurrar o time corintiano, que tem como suas principais características, a força do conjunto e a aplicação tática.

A Fiel está acostumada em empurrar o time em momentos difíceis. Lembro de todas vezes que estive no estádio e o Corinthians passava por uma dificuldade, e um louco no meio do bando gritava para a torcida:

"Vamô gritá caralh....!!!!!!!!!!!!!!"

A Fiel ficava enlouquecida, e empurrava o time, fazendo com que os jogadores virassem verdadeiros guerreiros em uma batalha.

Amanhã vamos ver se torcida não ganha jogo.

Como disse o comodante Tite, mandando um salve para Fiel:

"Vai Corinthians!!!!!!!!! É noís mano."


Acima vídeo mostrando os fogos no céu de SP na final da Libertadores 2012

Um comentário:

  1. E aê, beleza?!

    Realmente os torcedores do Corinthians tem uma amor enorme pelo clube, alguns chegam a exagerar. Amanhã, torcerei para o Corinthians (porque o Chelsea é rival do Arsenal, meu clube europeu, rs).

    Abraços.

    Amanhã será a grande final da Copa do Mundo de Clubes 2012

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.