Desfazendo lendas, europeu não liga pra Mundial Interclubes


Sempre escuto isso em conversas de moças azedas quando não é seu time a disputar tal campeonato. QUE BOBAGEM!! Como se isso desmerecesse um campeonato com a chancela FIFA. Se os europeus não ligam, problema deles! Eu estou me lixando pra tal da champions(mais uma vez a babaquice dos pelegos com complexo de vira-lata me irritam), pra premier legue, campeonato espanhol e outras gringuices. Não é que eu desmereça tais campeonatos, mas vejo como existe gente que se preocupa se o europeu gosta ou não de alguma coisa, como se fosse fosse o fator de valorização do campeonato. AHHHH PARA DE BOBAGEM!!!
Viajam até o Japão, tomam uma mela e depois disso aí ficam com conversinha! 
Vamos parar de tontice e playstation meu povo! Ganhar o brasileiro é mais difícil que libertadores e Mundial! Ganhar o paulista é mais difícil que ser campeão espanhol!
Vamos valorizar o que é nosso e parar com essa conversinha de dor de cotovelo!


3 comentários:

  1. Petista cara de cú25/12/2012, 10:24

    Todo corinthiano é viado mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Petista é um cara de cú mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Dr. do Galo, eu até concordo quando dizem que na Europa a UCL é o torneio mais importante, bem mais que o Mundial Interclubes, mas isso é uma mentalidade deles, e não pq eles talvez não valorizem tanto o torneio, que ele perca o valor. Se bem que nas finais de Mundiais que eu vi, vi europeus lutando pelo título contra os Brasileiros, jogando no nível máximo. ( Liverpool em 2005, Barça em 2006 e 2011, e agora o Chelsea em 2012 ), não pareciam nada relaxados e desmerecendo o caneco. vc tem razão, os torcedores dos times que foram lá e não trouxeram o caneco, acabam ficando com ciumes ou inveja, e soltam essas kkkkkkkkkkkk. Evidente que a Liga dos Campeões é o teto máximo dos Europeus, mas no futebol atual, ninguém quer perder, nem em par ou ímpar. Abçs.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.