Será? Palmeiras x Corinthians libertadores 2013

Queridos leitores!

Estamos vivendo a semana decisiva para que se conheçam todos os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América 2013.

Quis o destino dar chances para quem sabe um novo capítulo da história recente da Libertadores ter seu terceiro episódeo.
Tudo depende de um empate entre Palmeiras e Sporting Cristal na próxima quinta feira, se dessa forma terminar o jogo reviveremos nas oitavas de final um excelente PALMEIRAS x CORINTHIANS.

O histórico é favorável ao Palmeiras, porém hoje em dia todos sabem que o Corinthians é um time muito mais arrumado e experimentado.

Eu acredito que seria um jogaço caso se confirme, infelizmente não vejo com bons olhos os 2 gigantes paulistas se degladiando nessa fase do torneio, porém se ocorrer que seja honrada a tradição do Derby.

E na opinião de vocês, o que vale mais, o pragmatismo somado a eficiência do Corinthians ou a empolgação e união do Palmeiras?
         



Eu não posso deixar de opinar com o coração, SOU MAIS PALMEIRAS, tremei ó alvi negros caso sejam fadados a enfrentar-nos na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.