Na libertadores é assim, 99% raça e 1% técnica

Olá queridos leitores!

Temos visto um tempo onde o bom e velho futebol de resultado tem sido lapidado e se transformado em futebol de entrega.
Isso com certeza tem trazido o torcedor para junto do time e a fórmula tem dado mais do que certo.

É fato que um time que joga bonito e consegue grandes resultados agrada torcedores e imprensa, mas se temos um torneio onde a raça compensa (e até supera) o poderio técnico é a Libertadores.
E nessa edição 2013 temos 2 times que estão comprovando esse estilo de jogo, Palmeiras e São Paulo.

O Palmeiras tem mostrado uma entrega imensa e já conseguiu de forma antecipada a classificação para as oitavas de final do torneio continental.
O São Paulo contra todas as previsões passou sobre o Galo e agora pela sua entrega iguala o confronto das oitavas, coincidentemente com o próprio Galo.

O Atlético-MG é muito mais time do que o tricolor, porém a superação do chamado "Jason" mostrou ser frente muito dura a técnica atleticana.
O Palmeiras ainda não tem seu rival definido, mas venha quem vier terá que suar sangue caso queira parar a caminhada verde na competição.

Em ambos os times estão surgindo (e ressurgindo) líderes natos desses esquadrões, no São Paulo o quase eterno Rogério Ceni e no Palmeiras o xerife Henrique.
Capitães de grandes naus que parecem ter encontrado seus caminhos.



Será que a garra e raça desses 2 times serão suficientes para alçar um deles a campeão da Libertadores 2013? Não sabemos....Mas vale a pena conferir de perto.

Olho nos gigantes paulistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.