O enredo está meio escrito, a primeira parte foi custosa e sofrida para o Palmeiras, mas ainda se tem uma hora e meia de filme para o desfecho da história, e eu lhe pergunto, qual o final desse longa de duas partidas?
Quinta-feira - 30/10 - Quando a partida acabar o horário vai estar as portas do Halloween e poderá ser um dia tenebroso para o Palmeiras e para o palmeirense como também um verdadeiro exorcismo sobre um adversário que fincou uma estaca de 3 gols no peito do gigante alviverde.
A esquadra de Abel Ferreira está pronta, concentrada e eu duvido que o menos ansioso não esteja perdendo pelo menos um pouco das unhas ou do sono. A pilha que deve ser colocada no jogo não pode virar um choque que gere apagão, a fórmula terá que ser a de sempre, cabeça fria e coração quente!
Aos rivais fica o convite, assistam e se convençam que se há um time que pode virar uma sentença dessa ele se chama SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
Se perdermos ou simplesmente não classificarmos? Podem zoar e continuar trocando de camiseta a cada semana para comemorar algo que nos desfavoreça, afinal a tempos não há o que se comemorar por vossos próprios méritos. Preparem-se, eu não sei de onde me vem essa afirmação, mas VAMOS SAIR (ainda mais) GIGANTES DESSE JOGO.Aos que viverem, verão!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!