17 e 18 de Junho = "Bélicas datas"


Olá pessoal, primeiramente peço desculpas pelas declarações de patriotismo uruguaio do nosso amigo Dr Fabricio.
Essa será sem dúvidas uma rodada de arrepiar e aconselho aos que tem coração fraco e principalmente os que não têm seus times ligados à essas decisões que durmam mais cedo para não sentir mistos de inveja, ódio e sentimentos assim tão ruins.

Vou destacar as pelejas e seus detalhes:

Nacional x Palmeiras
Engana-se quem espera jogo fácil e sem possibilidades abertas até o apito final do senhor Carlos Vera, mas mediante ao histórico nessa libertadores eu estou fechado com a foto acima, YES WE CAN e o GLORIOSO PALMEIRAS sairá dessa peleja cansado mas vitorioso, ainda mais com a agraciada visita de DON FELIPON ao CT Palmeirense antes da viagem ao Uruguai.
Querido Fabricio, nem sua vontade daria esse título ao Nacional meu amigo....
Aliás, vamos dobrar esse bambu em pleno centenário hoje.... Vai ser duro repito, mas sou mais PALMEIRAS.
Nacional 0 x 2 Palmeiras

Grêmio x Caracas
A barbada da rodada, depois de carimbar a orelha dos venezuelanos em plena casa deles o Grêmio apensas joga para o gasto pra fazer o resultado sem nem precisar suar a camisa.
Acredito em uma atuação excelente do meia Souza já que quer deixar a impressão que o esforço da diretoria tricolor valerá a pena com toda certeza caso invistam em seu passe.
Gremio 2 x 0 Caracas

São Paulo x Cruzeiro
Verdade seja dita, o São Paulo apesar de um time fraco aos olhos atualmente é sempre forte em decisões e libertadores.
Mas o maior de MG tem um time de respeito e sob a batuta de Adilson Batista vem mostrando força em decisões também, creio que com um jogo forte na marcação e aproveitando os contra golpes e bolas paradas (sampa sem Miranda sua principal peça defensiva) o Cruzeiro segura o impeto tricolor e sai do morumbi classificado.
São Paulo 1 x 1 Cruzeiro

Veremos uma rodada de muita briga, muita jogada feia e caneladas de dar dó nessa libertadores....
Mas pra levantar a América nos ombros assim que se deve jogar.

Copa do Brasil

Corinthians x Inter-RS
Engana-se quem pensa em tranquilidade para o time do Pq São Jorge, apesar dos desfalques colorados esse time do Inter vem demonstrando raça e uma refinada técnica quase que insuperável esse ano, um ataque de dar canseira em qualquer velocista e na vaga de Dalessandro jogará Andrézinho cujo talento vem sendo decisivo em várias partidas desse ano para o Inter, já o Corinthians tem um desfalque importante também, seu lateral/ponta André Santos e em seu lugar ninguém para substituir o original com tanta qualidade, por coisas do mundo da bola deve jogar Welington "Saci", bom eu creio em jogo duro mas a determinação gaúcha sairá com um bom empate do gelado Pacaembu hoje a noite.
Corinthians 1 x 1 Inter-RS

Agora é esperar, previsões corretas?? chutes na mosca?? só o tempo dirá....
Porém aos envolvidos com bom futebol verão demonstrações de que muito mais que chutar uma bola pesa na hora de definir partidas.

Grande abraço.

4 comentários:

  1. emoção ou razão? Amanhã retorno para comentar sua loucura allan.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meu TOTAL APOIO e ORGULHO pelo meu grande PALMEIRAS.
    Time jogou o possível naquele gramado horrível do centenário e mostrou que desmerecimento de imprensa uruguaia, imprensa brasileira e todos os que diziam seria um massacre dos donos da casa é pouco para abalar a camisa do PALMEIRAS.
    O Palmeiras fez o necessário, criou as chances mas a pelota não quis entrar e isso são coisas do futebol.
    Agora vamos buscar o PENTA NACIONAL e ano que vem nova jornada na libertadores!!
    No jogo do corinhtians x inter se pode ver coisas de bastidores, o Inter merecia sorte melhor não fosse os gols que perdeu, o Corinthians criou também boas chances e mereceu sair vencedor (Não por 2x0) mas o segundo gol do Corinthians fica a pergunta, se o Inter cobrasse uma falta com bola rolando o juiz deixaria o jogo prosseguir como deixou?? sei não....
    Mas pelo time que tem o Inter eu ainda acho que está em aberto, não ter feito gols no Pacaembu foi prejuizo grande para o Inter mas ainda iremos ver um Inter com sede de vitória e não se enganem que está definido o caneco a favor do Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Quem avisa amigo é. Uma escrete mediana, isso mesmo, mediana, não assusta ninguém, foi ao uruguai e simplesmente não anotou um tento sequer. Emoção?? Allan é fácil analisar quando se assiste os jogos e não quando se lê os comentários da globo.com . Palpites 100% corretos. Agora abaixa a bola pq o PALMEIRÃO, de obina e cia sepultou o sonho da liberta. CHORA PORCADA!

    ResponderExcluir
  4. Fabricio, vc assistiu o jogo e bem sabe...
    GRAMADO PRATICAMENTE IMPRATICAVEL, não é desculpa pois os 2 jogaram ali então é nulo, mas que prejudica o toque e o talento de jogadores mais técnicos isso é fato.
    Mas todos os palmeirenses estão orgulhosos pois o time foi guerreiro e fez por merecer sair com a vitória, mas por coisas do futebol ela não veio ontem.
    RUMO AO PENTA!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.