Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!


Dois jogassos de bola se desenham nesta quarta e quinta feira. Porto Alegre se transforma no caldeirão do mundo da bola, momentaneamente CAPITAL DO MUNDO.
Senhores já vou avisando, um doutor deve prezar por sua imparcialidade, e por isso mesmo já coloquei placares aqui favoráveis as periguetes mineiras, as poderosas crucruas de b.h.
Mas nesse momento serei totalmente PARCIAL. Simples assim.
TO JUNTO COM O IMORTALLLLLLLL!!!!!!
Momentaneamente aqui é casa do Grêmio, e por isso mesmo estarei amanhã na torcida do CORINGÃO contra as moranguetes do sul!
Grêmio, Corinthians e GALÃO DESTROYER, nesta quarta e quinta são uma só nação! Contra tudo e contra todos! É nítido que o Brasil escolheu as felpudas para lamber, e as morangas pra apoiar exceção feita a essas três torcidas.
Gremista, Atleticanos e Corintianos escrevam aí: Amanhã começa nossa apreciação dos pratos finos servidos na fria Porto Alegre, na quarta “saci defumado a la moda Ronaldo” e quinta “raposinha sovado ao creme brule”. Participação especial dos chefes Fenômeno e Dentinho na quarta e Maxi Lopes que divide o Olímpico com Mestre Herrera na quinta.
Final de semana imparcialidade de volta. Mas quarta e quinta esquece essa palavra aí!
Internacional 2x2 Corinthians
Grêmio 4x1 Vitaminadas

Passa a régua e fecha a conta!

9 comentários:

  1. Quero aproveitar a oportunidade, para agradecer as Borboletas do Morumbi e os Lixeiros Verdes do Chiqueirão (vulgo Parque Antartica), pelo apoio que vcs sempre dão ao Todo-Poderoso Timão, nos seus jogos decisivos.
    Como o Corinthians é desparado o campeão de audiência do horário nobre da televisão brasileira, pelo fato ter como torcida a nação corintiana, nesse momentos de finais essa audiência cresce ainda mais.
    Nessa hora de decisão, contamos com a fiel (adjetivo que só pode ser usado nesta hora, é claro) audiência dos bambis e dos "porcu", que vão para frente da tv secar o Grande Corinthians.
    Com toda essa mobilização, o ibope do Timão nessas oportunidades, cresce ainda mais com o apoio em massa das torcidas figuinhas anti-alvinegro. Dados revelam que o aumento alcança até 0,003% a mais que nos outros jogos do Timão campeão de audiência, contribuindo assim, de forma irrisória, mas sempre presente, para que o Timão continue ganhando bem mais na divisão remunerada de contas da televisão destinada aos clubes.
    Valeu parceiros verdes e tricolores, sócios de pequena expressão, mas sempre presentes nestas (p/ vcs) mobilizações em massa!!!!!!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Temporariamente comentários que denigram, Galão Destroyer, Coringão ou Imortal estão BLOQUEADOS. SEM MAIS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Dr Allan temporariamente bloqueado nos posts de quarta e quinta. SEM MAIS

    ResponderExcluir
  5. Estou me retirando do blog, acho que os interesses pessoais estão falando mais alto do que a rivalidade e coisas comuns no futebol.

    Foi bom estar com vocês até aqui!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito Dr Allan. Guerra é Guerra. IMORTAL, CORINGÃO, DESTROYER. UNIDOS CONTRA O MUNDO! Como diria meu amigo "coisa" do quarteto Fantástico:
    "Tá na hora de sentar o pau!"

    ResponderExcluir
  7. Fiz outro post já que nesse aqui as coisas não podem ser feitas sem liberação do Hugo Chavez!!!

    Tchau Pinoche!!

    ResponderExcluir
  8. Dr Fabricio cara se é muito bom nos palpites. só falta hj a noite as felpudas tomarem o entuba!

    ResponderExcluir
  9. CHUPA QUE A CANA É DOCE MORANGUETES

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.