Complemento da 5a. Rodada do Brasileirão/09

Boa tarde galera,
Mas um complemento da rodada no sábado e no domingo!!!!
Bom, começaremos no sábado com o jogo entre Corinthians x Coritiba, poderia ser um jogo eletrizante se não fosse o Corinthians poupar vários jogadores para a final da Copa do Brasil!!!!! O Coritiba, mordido, por estar fora dessa final irá com tudo para cima do Corinthians em busca de uma vitória para levantar a moral dos jogadores e torcedores, já o Corinthians busca ante a sua torcida não fazer feio mas sem muito o que fazer visto que seus principais jogadores estarão focado na Copa do Brasil. O jogo será 1x1 com vários lances bonitos para o lado do Coritiba. O Ariel é um jogador rápido e dará muito trabalho para a defesa corinthiana.
O jogo entre Palmeiras x Vitória será muito bom também visto que os dois times são bons e vão mostrar um futebol atraente para o público presente. Embora o Vitória esteja em segundo lugar não aguentará o Palmeiras em pleno Palestra Itália. O jogo será Palmeiras 2 x 1 Vitória.
Entre Sport x Flamengo vai haver um empate embora o Flamengo esteja um pouco melhor que o Sport, mas não conseguirá sair da Ilha do Retiro com a vitória. Esse jogo será Sport 1 x 1 Flamengo.
Um jogo muito bom sairá de Avai x São Paulo. O São Paulo sairá com tudo para cima do Avaí em plena Ressacada e sairá com uma vitória importante de 1 x 3. Um dos jogadores do São Paulo disse que a partir de agora vai ser somente vitória são-paulina, não havendo espaço para empates e muito menos derrota. Seguuuuuuuuuuuura esse time!!!!!
Já entre os Atléticos quem sairá com a vitória será o Atlético/MG que tem o grande garoto gol gol gol que é o Tardelli!!!!! Um jogo muito bom de assistir porque o Atlético/PR é quase imbatível dentro de casa mas quem tem Tardelli não se intimida com a Arena da Baixada. Resultado desse jogo: Atlético/PR 1 x 2 Atlético/MG.
O jogo da rodada, o melhor time do Brasil estará em campo no Mineirão, mas não será o Cruzeiro, será um time que tem Nilmar, Tyson, Guiñazu, D´Alessandro e muitos outros, isso mesmo, o fenomenal Internacional!!!!! 100 % nos 4 jogos o Inter sairá do Mineirão com mais uma vitória e isolado na liderança!!!! Quem puder assistir não se arrependerá e verá mais um show de bola. O jogo terminará Cruzeiro 1 x 2 Internacional.
Um clássico carioca entre Fluminense x Botafogo. Um jogo tranqüilo e sem muitas emoções. O Botafogo sem a sua principal estrela Maicosuel, vendido para o futebol alemão, não conseguirá derrotar o Fluminense de Fred. Um jogo que terminará Fluminense 2 x 2 Botafogo.
E o último confronto, mas não menos importante, Goiás x Barueri. Um jogo em que o Goiás baterá fácil a presa Barueri. Sem muitos comentários, esse jogo será Goiás 2 x 0 Barueri.

Um forte abraço e até semana que vem!!!!

3 comentários:

  1. Tardelli GOL GOL GOL

    ResponderExcluir
  2. É Dr Lando, já foi melhor de palpites hein?
    Vejo ai alguns erros mas vamos esperar o complemento da rodada.

    ResponderExcluir
  3. De doutor para doutor. Parabéns lando vejo comentários sábios e balizados em conhecimento principalmente nos jogos do Galo e das meninas.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.