Sequencia da rodada


A rodada passada foi o inicio de demonstração de minhas habilidades cognitivas! Acertei ambos os resultados, uma vitória e um empate. Bem pode anotar no volante da loteca, vamos a seqüência da quinta rodada do mais competitivo campeonato do mundo.
Jogo de sábado
Corinthians x Coritiba - Bem três pontos se aproximam da gambazada. Ainda sentido pela saída da Copa do Br, o Coritiba será presa fácil em São Paulo. Cuidado Coxas, a maldição do centenário é forte, vide o Galo mineiro e outros, abram o olho.
Resultado final: Corinthians 2 x 1 Coritiba
Jogos de Domingo
Palmeiras x Vitória - Os porco vão pra cima e apesar de sua escrete mediana vão conquistar os 3 pontos. O Vitória voltam pra linda Salvador com a cabeça inchada. Resultado Final – Palmeiras 2 x 1 Vitória
Sport x Flamengo – CAZA CAZA – Vamo Sport ACORDA. Vou ser sincero com vocês, se livraram de dois pés frios da pega, vão tarde Paulo Baier e Nelsinho, só não vão papar três pontos porque a urubuzada ta animada. Jogão de bola. Resultado final Sport 1 x 1 Flamengo.
Avaí x São Paulo – Floripa, terra boa. O valente Avaí vai sair machucado desta rodada. Embalado pelo sacode que deram nas MARIAS na última rodada o São Paulo volta com três pontos da bela Santa Catarina. Resultado Final: Avaí 0 x 1 São Paulo.
Atlético Paranaense x Atlético Mineiro – No frio de Curitiba, o Galo mais lindo do mundo papa três pontos. Nosso genérico paranaense tem um defeito grave, seu técnico Geninho, o pior do piores, ruim de doer. Vou avisando a torcida do Furacão, ou se livram desse pulha ou vão amargar a segundona ano que vem. Ok, vcs tem uma dívida sentimental pelo campeonato brasileiro com Geninho, podes crer que ele não tem nada haver com isso, vcs foram campeões apesar do Geninho e não graças a ele. Resultado final: Atl Pr 1 x 2 GALO.
Cruzeiro x Internacional – Acho que dessa vez o saci entra na garrafa. O Cruzeiro tá mordido e vai querer embalar para ir com moral quarta feira em São Paulo. Sei não Inter, torcerei por vcs, mas prevejo que as meninas azuis vão sair com a vitória. Resultado final: Cruzeiro 2 x 1 Internacional
Fluminense x Botafogo – O clássico da rodada. A cachorrada leva uma pequena vantagem por vir de vitória, mas acho que a estrela de Fred vai brilhar. Será o único resultado em que apostarei também no autor dos gols. Dois de Fred. Resultado Final: Fluminense 2 x 0 Botafogo.
Goiás x Barueri – Barueri. Sem querer ofender ninguém, é um time io-io não vai parar na primeira divisão não. Vai sucumbir a força do Goiás em pleno Serra Dourada. Apesar de achar que tem grandes probabilidades de ser uma goleada, serei econômico no resultado. Goiás 2 x 0 Barueri

5 comentários:

  1. E A SÉRIE "B", O GUARANI ESTÁ LÁ, HEIN DR. LANFER?!?!?

    ResponderExcluir
  2. AH DR. FABRICIO, DISSERAM ONTEM NA ITATIAIA, TÃO CONHECIDA RÁDIO MINEIRA BAIRRISTA, QUE A TORCIDA DO GALO ESTÁ "CATATÔNICA", SEGUNDO EXPLICAÇÃO DO COMENTARISTA QUE SOLTOU ESTA PEROLA DO FUTEBOL, QUER DIZER QUE A TORCIDA ESTÁ MORTA!!!

    ResponderExcluir
  3. A E I O U....
    Quem manda em Minas é o time de Azul.....

    ResponderExcluir
  4. É meu querido, o Guarani está na série B e invicto por sinal!!!! Hoje será mais um show alviverde no grande estado catarinense!!!! Afinal vamos afundar o Figueirense!!!!! Hoje o Orlando Scarpelli verá mais uma ilustre apresentação do grande GUARANI!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA. Dou risadas da chingling púrpura. Borboeltas sonhem com o dia em que superarão o GAlo mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.