Comentários sobre a décima rodada!

Olá amigos!
Vou dar uma passada geral mas nem por isso menos detalhada da rodada do fim de semana do campeonato mais empolgante do País.

Seguem os pitacos!

SÁBADO >>>>>

Avaí x Botafogo
Apesar da má fase dos dois times eu apostarei contra a tradição e a força da camisa, acho que o Avaí jogando em casa vai ser pedreira e vai bater o fogão por 1x0 magro.
Botafogo está sem caminho, sem sorte e sem vontade! o Avaí só tem a mais a vontade e por isso o placar apertado.

Palmeiras x Náutico
Engana-se quem acha que pelo não acerto do Muricy o Palmeiras entre com qualquer respingo de tristeza, é uma rodada para ganhar posições e figurar entre os primeiros novamente, time está com raça e correndo bem, e espantando a todos Obina vêm detonando. Náutico eu repito, começou empolgando mas agora já está cativo na zona da degola.
Vai dar Palestra 2x0 e com um gol deeeeele, Obina.


Barueri x Coritiba
Tem tudo pra ser um jogo aberto porém não creio em muita qualidade, o Barueri sem Pedrão é aquele bolo comum sem cereja ainda por cima, o Coritiba bateu o São Paulo mas não vamos nos iludir por isso, por todos esses ingredientes acredito em um empate mirrado em 1x1.

DOMINGO >>>>>

São Paulo x Flamengo
É torcedor tricolor, tudo leva crer que não será ainda nesse fim de semana que o time do Morumbi embale, o Flamengo apesar de ser mal visto por nós paulistas(alias todos que não são cariocas menos o nordeste) está bem arrumado e apesar de não ser um grande elenco é um grande time, creio na vitória flamenguista apertada mas não ameaçada. São Paulo1x2Flamengo com gol do Imperador.

Atlético-PR x Internacional
Outro engano julgar o Inter no nacional pelo que vem mostrando em mata-mata. O time gaúcho além de grande time é grande elenco, o Atlético vêm sendo saco de pancadas e creio nessa continuação, Atlético1x3Inter.

Cruzeiro x Atlético-MG
Um bom clássico, o Cruzeiro com a cabeça fria e sem responsabilidade alguma nesse domingo, aliás vai de reserva total(e faz bem), o Galo tentando se recuperar do tropeço/empate com o Botafogo e esperando mesmo que em um genérico Cruzeiro dar uma surra para amenizar as feridas recentes(parcelamentos em 5 os placares azuis). Por tudo isso aposto no Galo mas não com facilidade Cruzeiro0x1Atlético.

Grêmio x Corinthians
Encontro de 2 grandes times e favoritos ao caneco, reencontro de Mano e seu time do coração o Grêmio, mas o reencontro que estou apostando é Herrera e Corinthians, mas desse acho que não de alegria como em outras ocasiões. Creio num Grêmio atento e focado e em casa vencendo não com facilidade mas sim com propriedade. Grêmio2x0Corinthians.

Fluminense x Santo André
Em poucas palavras, Fluminense1x0Santo André, creio que seja o jogo mais feio da rodada, e o Fred fora? Nenhuma falta fará.

Vitória x Santos
Pedreira para o peixe, acho que o Vitória tem um bom time principalmente defensivamente e jogando em casa vai fazer a festa dos seus torcedores, Vitória2x0Santos mas nada grave.

Sport x Goiás
Jogo de dois times querendo provar que são mais do que momentos, o Sport em casa não vêm mostrando força(tirando a partida com o Grêmio), já o Goiás vêm mostrando ser bom fora e com o artilheiro Felipe é sempre perigoso. Resultado será 1x1 pelo momento "maisomenu" dos dois.

6 comentários:

  1. Para quem já leu aqui neste blog:

    "Sem medo de ser feliz INTER 3 x 0 CORINTHIANS e festa colorada....
    Palpite esse 70% confiança no Inter, 30% vontade de rir d+ nessa noite."

    Ler agora:

    "Creio num Grêmio atento e focado e em casa vencendo não com facilidade mas sim com propriedade. Grêmio2x0Corinthians."

    Eu acho que deve se repensar a frase do blog:

    "Três doutores, entendidos do assunto futebol, especialistas que vão opinar rodada a rodada sobre o íncrivel mundo do futebol."

    Palavras c/ "doutores", "entendidos" e "especialistas", não se encaixam com os palpites aqui declarados.

    Cadê o Inter, que era o maior time do Brasil?

    O Campeão sem precisar jogar?

    Corinthians 2 x 0 Inter (sem o Nilmar e sem o André Santos)

    Inter 2 X 2 Corinthians (c/ o Nilmar e c/ o André)

    Resultado Corinthians Campeão!!!!!!

    Inter 0 X 1 LDU (sem o Nilmar)

    LDU 3 X 0 Inter (c/ o Nilmar)

    Resultado LDU Campeã!!!!!!!

    É doutores, CUIDADO P/ NÃO PERDER A LICENÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Du, eu iria ficar só na arquibancada nessa "briga", mas tenho que falar algumas verdades que corinthianos não enchergam.
    O time do Corinthians é bom mas SEMPRE tem ajuda do juiz, mas especificamente HEBER ROBERTO LOPES. Na primeira partida contra o Internacional ele deixou cobrar a falta com a bola rolando e o Ronaldo fez 2 x 0. Na quarta agora quando o Fluminense esboçava uma reação lá estava ele, HEBER ROBERTO LOPES, para acabar com a reação do Fluminense. Não deu a falta em cima do Fred na entrada da área e ainda por cima expulsou-o.
    Aí é brincadeira né Du!!! Assim fica ganhar títulos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina, pro lado do Corinthians jamais a arbitragem comete erros por querer;;;;;;;

    Curvem-se ao IMBATÍVEL Corinthians, campeão da Copa do Brasil(torneio onde os maiores do Brasil não disputam por estar na libertadores).

    ResponderExcluir
  4. Allan, discordo de alguns resultados. Mas farei um comentário pós rodada.

    ResponderExcluir
  5. o herber cometeu sim HERROS UMANOS hahaha como o ronalducho está contatado pela grobo, depois do jogo contra o inter ele esta doidinho procurando o naves para dar entreevista hahaha ja viram isto, mas aho que a patrocinadora do corintians deveria querar o contrato edar uma multinha carichada no curintia jogadores com outrascamisas comemorando o titulo, cadê o profissionalismo

    ResponderExcluir
  6. Foi uma rodada de algumas surpresas mas no geral previsivel.
    Desculpem apenas meu erro no Grêmio 2 x 0 Corinthians, eu acreditei mesmo num Grêmio mais acanhado mas não foi o que vimos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.