Fenomenal!!!!! Vamos pra cima deles Bugrão!!!!

Bom galera, mais uma vez estou aqui para falar de mais uma vitória do Guarani na série B!!!Desta vez a vítima foi o Brasiliense!!!
Ontem à noite no Brinco de Ouro o Bugrão abateu um adversário importante na luta contra o acesso!!!!! Jogando em cima do Brasiliense e sem deixá-los jogar o Guarani abriu o placar logo aos 17 minutos e só não ampliou por causa da boa defesa do time adversário. Mas tudo bem, logo aos 4 minutos do segundo tempo o Brasiliense empatou com um gol de pênalti. Mas aos 44 minutos da etapa final veio mais uma vitória do melhor time da série B e único time invicto no Brasil!!!!
Dairo é o nome da fera, ao receber passe de letra de Caique entrou na área se livrou da marcação e empurrou a bola pra morrer no fundo das redes!!!!
A torcida foi a loucura e houve uma explosão nas arquibancadas do Brinco de Ouro!!!! Cantando e pulando a torcida foi dormir com 7 pontos na frente do 2o. colocado!!!!!
Agora são 8 vitórias em 10 jogos, uma marca excepcional, um aproveitamento de 86,7% dos pontos disputados. Vamos que vamos meu Bugrão, a torcida está em festa e sabe que isso não terminará tão cedo!!!!!
Um forte abraços a todos e até semana que vem!!!!!

Um comentário:

  1. ótima campanha do Guarani, só para constar estou na torcida do Bugrão e da Macacaquinha na subida para série A.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.