Rodada 13 desse belo brasileirão

Olá caros amigos.
Vamos comentar jogo a jogo dessa linda rodada que promete briga boa na parte de cima principalmente.

Os embates:

Avaí x Grêmio
Uma das forças na briga pelo título desse ano vai até Floripa para encarar uma zebra quando joga fora mas em casa tem sido manso para defender seu território.
Pela força do tricolor dos pampas eu aposto nos gaúchos.
Avaí 1 x 2 Grêmio

Santo André x Cruzeiro
Pelo bom momento do Santo André e ainda o momento em transe do Cruzeiro tem tudo pra ser um jogo morno e de empate, e é nessa que eu vou.
Santo André 1 x 1 Cruzeiro

Flamengo x Barueri
Dificilmente o Flamengo fica 3 jogos sem vitória no Maraca e só por isso vou apostar no time da gávea pois a grosso modo o Barueri pelo ranking até aqui é melhor time no geral.
Flamengo 2 x 1 Barueri

Santos x Atlético-PR
Chegou o Luxa e pelo que devem correr os atletas santistas para alegrar o novo comandante o Santos deve vencer o Atlético-PR sem muito susto, aliás para as próximas rodadas eu creio em uma melhora do Atlético-PR, voltou o Alex Luthor Mineiro que sabe muito bem fazer gols.
Santos 2 x 0 Atlético-PR

Internacional x São Paulo
Inter quer no mínimo sair dessa rodada melhor colocado do que está e vai conseguir pois o tricolor do Morumbi ainda demonstra ter perdido o mapa da vitória e deve amargar outra derrotinha dolorida para o scout desse campeonato.
Internacional 2 x 0 Sõo Paulo

Náutico x Botafogo
Eeeee Timbu, acorda ou será tarde... Ainda acho que o Náutico deverá sofrer mais um pouco antes de acordar(se acordar) e nessa quarta Ney Franco deve respirar mais um pouco no comando do Botafogo.
Náutico 1 x 2 Botafogo

Goiás x Palmeiras
O Goiás em casa não agradou ainda, o Palmeiras fora vêm sendo um dos mais "chatos" e hoje deve valer essa escrita, agora pra animar o novo chefe Muricy os jogadores do Palmeiras devem mostrar muito serviço, lembrando que na próxima rodada o jogo do Palmeiras terá um post especial.
Goiás 1 x 2 Palmeiras

Corinthians x Vitória
O agora em processo de desmanche Corinthians recebe um dos postulantes a vaga na libertadores e mesmo perdendo algumas peças eu não creio que o Corinthians perderá no Pacaembu mas por estar em momento de dúvidas e pelo ótimo Vitória será jogo de gols e empate.
Corinthians 2 x 2 Vitória

Coritiba x Sport
O Coxa vai manter a 100% de tristeza no lado Pernambucano do campeonato nessa rodada, querendo melhorar alguns degraus o time de Marcelinho Paraíba deve bater o antes temido Sport com certa dificuldade mas o que vale são 3 pontos.
Coritiba 1 x 0 Sport

Atlético-MG x Fluminense
Um jogo na teoria fácil mas na prática bem indigesto, o Fluminense vai tentar tirar as narinas da foça em BH mas eu não creio que conseguirá, já o Galo deve manter a boa fase e vencer(sem facilidade) o Fluminense de Renato Gaúcho.
Atlético-MG 2 x 1 Fluminense

É isso pessoal.
Vamos ver se me dou bem nos palpites dessa rodada!
Grande abraço.

15 comentários:

  1. Allan concordo com vc uma rodada sem surpresas.
    Alias vou colocar meus palpites nesse comentário:
    Qua, 22/07/2009
    Avaí 0X1 Grêmio
    Santo André 2X1 Cruzeiro
    Flamengo 1X0 Barueri
    Santos 2X1 Atlético-PR
    Internacional 1X0 São Paulo
    Náutico 2X1 Botafogo
    Goiás 0X2 Palmeiras
    Qui, 23/07/2009
    Corinthians 1X1 Vitória
    Coritiba 2X0 Sport
    Atlético-MG 3X1 Fluminense
    Explicando os principais embates:
    Inter x SPO - As borboletas do morumbi tão num ano dificil e tudo indica que vão continuar assim
    Goiás x PAL - O Goiás em casa tem sido uma mamãe. Dificilmente os porco não levam 3 pontos
    CORxVIT - O desmanche tá feio no coringão, não sei o que vai acontecer com rendimento do time. Mesmo assim acredito num empate em casa.
    DESTROYERxFlorminense - O Galão não pode deixar escapar dois pontos de bobeira como contra o foguinho, eterna chacote no rio. Deve-se entrar em campo focado e na humildade. Tres pontos é o que vale!

    ResponderExcluir
  2. Renteria no Galo, desinteria nas maria! CHORA PERRELA, CHORA MARIAS

    ResponderExcluir
  3. VO DA SO UM PALPITE GALO 5 X 1 FLUMINESNSE

    SO ISSO E EU NA GERAL BOLADA LA !

    ResponderExcluir
  4. Doutores, doutores, doutores......

    Mas uma vez, vcs pecam em diminuir a força do Timão este ano......

    Empate c/ o Vitória dentro de casa?????

    Quando o Corinthians p/ vcs vai ser favorito em algum jogo este ano?

    Depois do Timão ser: Campeão Paulista invicto; Campeão da Copa do Brasil, totalmente desacreditado por todos (menos pela Nação Corintiana); da contratação do Ronaldo o chamado "gordo"(totalmente ridicularizada); e c/ a fidelidade eterna da Fiel!!!!!!!!!

    Eu sei q vcs estão levando em consideração a saída do André e do Christian, mas o Corinthians tem elenco p/ ganhar do Vitória em casa!!!!!

    O Palmeiras ganhou com: Marcos, Henrique (Souza), Maurício Ramos, Danilo e Jefferson; Pierre, Mozart (Ortigoza), Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Keirrison (Dayvid Sacconi)
    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    E a manchete do jogo foi: Palmeiras volta a jogar mal, mas consegue virada sobre o Vitória

    Será que esta equipe não consegue: Felipe; Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.
    Técnico: Mano Menezes

    Sem contar que:

    O Flamengo com Bruno, Willians, Wellinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró (Everton), Ibson, Kleberson e Juan (Zé Roberto); Emerson (Petkovic) e Adriano
    Técnico: Cuca.

    E o Cruzeiro com Fábio, Jonathan, Anderson, Thiago Heleno e Gérson Magrão (Bernardo); Fabrício, Henrique, Ramires e Athirson (Marquinhos Paraná); Thiago Ribeiro (Zé Carlos) e Kléber
    Técnico: Adilson Batista

    Ganharam em casa do Vitória, sendo que o Flamengo perdeu um penâlti (ganhando no final de de 2 x 1) e o Cruzeiro polpou jogadores p/ a Libertadores (placar final de de 2 x 0).

    Desprezar sempre o Timão é um desrespeito e não condiz c/ comportamento de doutor!!!!!!!

    Um abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Doutores vcs ficam puxando o saco do Palmeiras (Dr. Allan: Goiás 1 x 2 Palmeiras e Dr. Fabricio: Goiás 0X2 Palmeiras) e o Palemiras perdeu de virada do Goiás por 2 x 1.

    Por que vcs ficam menosprezando o Timão?

    P q a gente veio da segunda divisão?

    O Palmeiras caiu, o Galo, o Botafogo, o Grêmio, o Fluminense, o Vasco, e digo mais, mtos grandes ainda vão!!!!!!!!!

    Mas o Corinthians já mostrou sua força e teve um retorno brilhante!!!!!!!!!!

    Por isso, vamos respeitar o Timão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vcs apostam no Grêmio e no Inter, sem vacilar, e os dois tb desapotaram:

    Avaí 1 x 0 Grêmio

    Inter 1 x 1 São Paulo

    ResponderExcluir
  7. Flamengo?????

    Vcs dois apostaram no Flamengo?????

    Q o Flamengo ia ganhar do bom Barueri e o Corinthians vai empatar c/ o Vitória????

    Pode ser até q o Corinthians perca do Vitória, mas o q chama atenção é q os times que vcs apostam, não estão mostrando um comportamento brilhante na competição, e não vejo q são melhores q o Corinthians em nada.

    Inter, Grêmio, Palmeiras, Flamengo, e nem o Nautico ganharam.

    Realmente eu não entendo a opinião de vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Até o Santo André p/ vcs é melhor q o Corinthians:

    Dr. Allan: Santo André 1 x 1 Cruzeiro

    Dr. Fabricio: Santo André 2X1 Cruzeiro

    Resultado: Santo André 0 x 2 Cruzeiro

    Não dá né??????

    ResponderExcluir
  9. Não diminui e força do Corinthians. Só estou em dúvida como o Corinthians vai se portar perdendo dois de seus principais jogadores. Além disso o Vitória está no G4 e é um forte time. Num futebol equilibrado como hoje em dia, perder duas peças como o Corinthinas perdeu pode gerar um desequilibrio muito grande. Uma rodada em que os times favoritos se complicaram e outros resultados não surprendem. Cruquinha tirou o dedo, o Flamengo decepcionou, o Foguinho surpreendeu. Nada demais. Como o Corinthians ganhar hj não é zebre, é normal, mas a dúvida é como vai se portar em campo. entendo sua posição como torcedor, mas a duvida só será sanada hoje a noite.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Fabricio, essas "dúvidas" em relação ao Corinthians, acompanham este blog não é de hj. Apesar das circunstâncias sempre mostrarem ao contrário.

    Veja alguns comentários postados neste blog:

    ResponderExcluir
  11. "Eu creio em mais um clássico empatado entre os paulistas, normalmente sempre chegam em momentos distintos, o do Corinthians é favorável mas não o suficiente, o São Paulo vem mordido e deve mostrar alguma melhora.
    Pra manter a escrita.
    Corinthians 1 x 1 São Paulo"

    "Corinthians com o famoso "misto quente" com Ronaldo jogando meio tempo e Dentinho provavelmente o tempo todo, apesar desses "reforços" o Goiás de Iarlei aplicará um golpe forte no campeão paulista.
    Goiás 2 x 1 Corinthians"

    "Goiás x Corinthians - Sei não, o Goiás parece que nunca corresponde as expectativas. Depois de deixar escapar três pontos barbadas contra o Barueri, dificilmente faz a lição de casa contra o Corinthians. Jogo pra empate. Goiás 1x1 Corinthians"

    "Mas um complemento da rodada no sábado e no domingo!!!!
    Bom, começaremos no sábado com o jogo entre Corinthians x Coritiba, poderia ser um jogo eletrizante se não fosse o Corinthians poupar vários jogadores para a final da Copa do Brasil!!!!! O Coritiba, mordido, por estar fora dessa final irá com tudo para cima do Corinthians em busca de uma vitória para levantar a moral dos jogadores e torcedores, já o Corinthians busca ante a sua torcida não fazer feio mas sem muito o que fazer visto que seus principais jogadores estarão focado na Copa do Brasil. O jogo será 1x1 com vários lances bonitos para o lado do Coritiba. O Ariel é um jogador rápido e dará muito trabalho para a defesa corinthiana."

    "Corinthians x Coritiba
    Dois momentos distintos, coisas do futebol..... O Coritiba ganha e não se classifica do Inter, e joga uma das melhores partidas do time no ano(se não a melhor), o Corinthians não joga nada contra o Vasco e avança e com certeza deixou a pulga atrás da orelha dos torcedores...
    Por essas e outras eu creio no empate desses 2 coadjuvantes da Copa do Brasil, o Coritiba até vai sair na frente mas cede o empate ao time preto e branco.
    Resultado Final: Corinthians 1 x 1 Coritiba"

    "Engana-se quem pensa em tranquilidade para o time do Pq São Jorge, apesar dos desfalques colorados esse time do Inter vem demonstrando raça e uma refinada técnica quase que insuperável esse ano, um ataque de dar canseira em qualquer velocista e na vaga de Dalessandro jogará Andrézinho cujo talento vem sendo decisivo em várias partidas desse ano para o Inter, já o Corinthians tem um desfalque importante também, seu lateral/ponta André Santos e em seu lugar ninguém para substituir o original com tanta qualidade, por coisas do mundo da bola deve jogar Welington "Saci", bom eu creio em jogo duro mas a determinação gaúcha sairá com um bom empate do gelado Pacaembu hoje a noite.
    Corinthians 1 x 1 Inter-RS"

    "Furacão x Corinthians - A arena da baixada tem se mostrado uma área insipida, o furacão faz uma campanha irregular e mesmo com ampla participação de reservas acredito que os o time do ps são jorge leva no mínimo um ponto. Furacão 0x0 Corinthians."

    "Infelizmente esse fórum ainda permite coisas dessa espécie por aqui.
    Mas vamos aguardar.
    Só digo que apesar dos pesares eu CONFIO NO INTER e com certeza será um jogo dificil com placar de 6x0 para o INTER!!"

    "Sem medo de ser feliz INTER 3 x 0 CORINTHIANS e festa colorada....
    Palpite esse 70% confiança no Inter, 30% vontade de rir d+ nessa noite."

    "Parabéns Corinthians, agora na libertadores do ano que vem saberemos bem o que acontecerá MAIS UMA VEZ!!"

    ResponderExcluir
  12. Estas e outras opiniões, mostram claramente a desconfiança que vcs doutores tem no potencial do futebol corintiano, apesar do time conquistar tudo que disputou esse ano.

    Isto para mim é desrespeito, pq sou leitor assíduo do blog e me vejo no direito de cobrar de vcs doutores, uma posição mais benevolente ao time corintiano, já que o Timão não tem representante no consultório médico do esporte bretão!!!!!!!!!!

    O protesto continua:

    Vamos diagnosticar e receitar com mais propriedade os jogos do Timão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. E O GALO GANHA MAIS UMA! GANHA DO GOIAS DEPOIS DO FLA-MERDA PEGA O CORITIBA GANHA TBM AI É SO ALEGRIA

    ResponderExcluir
  14. Uma rodada das garfadas nos paulistas.
    Palmeiras surrupiado em Goiania, São Paulo estuprado no sul.
    Mas não tem problema, bola pre frente que o caneco esse ano será verde.

    ResponderExcluir
  15. e o juiz tento assaltar o galo de todas as formas mas nao conseguiu dale galo!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.