Tite quer ganhar 800 mil reais por mês


Andres Sanchez ficou irritado com o empresário do técnico Tite, Gilmar Veloz, que negocia a renovação de contrato do treinador com o clube.
Andres disse que o técnico está pedindo um salário mensal de 800 mil reais e o clube não vai pagar. O presidente do Timão ainda lembrou uma frase de Tite, em uma entrevista coletiva, que o técnico afirmou que preferia estabilidade e ganhar menos, em vez de um salário exurbitante e toda insegurança que o futebol proporciona.
O Corinthians deu ao técnico toda a estabilidade, agora o treinador quer ganhar horrores. Andres já disse que o Corinthians tem um teto máximo e o clube não vai pagar mais, e espera a resposta de Tite até sexta-feira.
Mais uma vez Sanchez está certo. Estas quantias de salário estão exageradas, até pensando em mercado europeu. 
O Palmeiras, por exemplo, paga para o técnico Felipão 700 mil reais, fora encargos. O custo gira em torno de 1,4 milhões de reias ao clube. 
A pergunta que fica é: quantos títulos Felipão ganhou desde que retornou ao Palmeiras? Ainda o treinador culpou o elenco fraco pelas derrotas do time. A diretoria se pronunciou várias vezes, que não tem dinheiro para contratar grandes jogadores, mas paga esse salário exurbitante para o treinador. Dá para entender?
O Corinthians não é o Palmeiras Tite. Por isso, se você não quer ganhar menos, bye, bye amigo!!!
Se os "portugueses", ou melhor italianos, tem técnico mas não tem jogador é problema deles. No Corinthians, Penta Campeão Brasileiro, a coisa é diferente, bem diferente. 
Tite!!!

5 comentários:

  1. Cara esse gamba só sabe meter o palmeiras no meio dos assunto do Corintians.....
    O gambaaaaaaaa se controle e nao musture as coisas se nao ninguem entende o que voce quer falar..E tite ganhar igual luxa e felipao ta de sacanagem...ganhou 1 titulo e quer ganhar fortuna....é curriculo e ganha quanto merece.

    ResponderExcluir
  2. Tite um dos piores técnicos do país. disse e repito essa gauchada, tite, filipão, cuca, roth, etc é de uma mentalidade totalmente ultrapassada. Se o Tite ganhar mais de 5 cruzeiro por mês já é desperdício, cara ruim credo!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Tite ele deve SIM ter um reajuste.
    Se os outros estrelas ganham tão bem pelo curriculo que tem nada mais justo de o Tite ter aumento.
    Claro, a pedida que soltaram na mídia e que eu DUVIDO foi o que ele pediu é fora do mundo real.
    O custo do Felipão para o Palmeiras é alto, mas ele conquistou muito pelo clube e tem o apoio da diretoria e torcedores, prova disso no episódeo Kleber.
    Já o tite chegou com desconfiança, balançou, se manteve firme e ganhou o campeonato.

    Se for tirado do comando vai ser um erro tremendo, por essas e outras o futebol brasileiro me da um pouco de nojo.
    CONTINUIDADE é sinônimo de RARIDADE por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Tite está muito topetudo. Foi bem no Brasileirão, está de parabéns pela conquista, por ter resistido a pressão da torcida a cada derrota, legal. Mas este valor é abusivo para um treinador do calibre dele. Bom, só bom. Nada de extraordinário para faturar tanto. O salário que ele ganhava antes ( 250 mil ), seria o desejo de qq trabalhador Brasileiro que possui profissão bem mais estressante e puxada do que a de técnico de futebol. Não vem não Tite, abaixa a crista, aqui é Corinthians!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ele merece um reajuste, mas tudo tem limite. Um reajuste real, não sulrreal.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.