Andres Sanchez: o maior dirigente do Brasil!!!!!


Apesar da dor de cotovelo acentuada dos Antis, Andres Sanchez é revolucionário, visionário e o mais competente presidente de clubes do Brasil, por isso com certeza, é o maior dirigente do futebol brasileiro.

Humilde e sem os diplomas de outros arrogantes dirigentes, Andrez revolucionou o futebol brasileiro, explorando como nunca a questão do marketing dos clubes, aumentando a receita financeira e valorizando a marca dos times de futebol.
O presidente pegou o Corinthians quase na segunda divisão e o está entregando Penta Campeão Brasileiro. 

Abaixo vou listar algumas das suas realizações:
  • Fez a maior contratação de todos os tempos do futebol brasileiro, contratou o Ronaldo Fenômeno;
  • Criou o primeiro mega plano brasileiro de patrocinadores, que viabilizou a contratação do Fenômeno;
  • Reinventou a atividade de marketing esportivo do Brasil;
  • Fez do Corinthians a maior marca do futebol brasileiro;
  • Fez do Corinthians o clube mais rico do Brasil;
  • Gerou para todos os clubes do Brasil, a maior negociação de direitos de televisão já feita;
  • Mostrou para o Brasil que é possível os clubes brasileiros, manter seus grandes craques no país;
  • Foi um político fantástico, trazendo vários benefícios para o Timão e para os outros clubes brasileiros;
  • Sempre tentou parcerias entre os clubes, incentivando a criação de uma nova liga e ações conjuntas dos times;
  • Humilhou o sempre arrogante Juvenal Juvêncio, presidente do SPFC, ganhando todas as disputas contra o desafeto Bambi, tipo transformando o Panetone Morumbi em uma casa de shows musicais;
  • Deu ao Timão o tão desejado estádio, que será o palco de abertura da Copa;
  • Andres fez o time do povo, o gigante adormecido, se tornar a maior potência do futebol brasileiro, e construiu o caminho do Timão ser uma das maiores potências do futebol mundial.
Essas são algumas das realizações de Andres em menos de 4 anos de Corinthians.

O revolucionário presidente, ainda quebrou a idéia de continuismo no futebol, aprovando no estatuto do clube, a impossibilidade de reeleição do presidente.

Andres, apesar de toda a pressão, manteve o técnico Tite no comando da equipe, dando ao treinador a possibilidade de completar uma temporada inteira, independentemente dos resultados alcançados.

Enfim, apesar de todos os seus erros, como qualquer ser humano tem, Andres mudou para melhor, a história do Corinthians e do futebol brasileiro, em apenas 3,5 anos.

Boa sorte Andres na CBF, porque com certeza você fará um excelente trabalho, apesar de toda a torcida contrária, quem ganha com você é o Brasil!!!!!

11 comentários:

  1. Dificilmente vão me ver elogiar um dirigente, acho que o cargo acaba corrompendo se não por completo pelo menos boa parte.

    Vi e conheço a história do Andres, fico com a pulga atrás da orelha.

    Há sim duas visões, o que ele fez PELO Corinthians e o que ele fez PELO próprio benefício (angariar o cargo de dirigente na CBF).

    Há controversias na "homenagem" mas dentro do quesito crescimento Corinthians ele foi muito bem.

    Eu costumo citar o exemplo do Eurico Miranda, onde todos odiavam porém para o Vasco ele era espetacular.
    Parecia que se ele fosse embora o Vasco morreria, ele se foi da vida Vascaina e o Dinamite fez um trabalho até então muito melhor e mais transparente.

    No Palmeiras o Belluzzo chegou com a teoria de um estudioso, na prática não deu certo.
    Isso sem falar nos RATOS Dualib, Mustafá e outros que ainda estão no comando (oficialmente ou com seus marionetes).

    Infelizmente quanto a dirigentes minha opinião é sempre de desconfiança!

    ResponderExcluir
  2. Um ladrão como os outros. A unica diferença é que os ladrões antes dele eram extremamente incompetentes. Roubou e encheu o bolso, está roubando milhões de reais dos cofres públicos na construção de um estádio particular. Bem falou Dr Allan. RATO

    ResponderExcluir
  3. Dr. Fabricio
    A história já mostra e continuará mostrando o que fez Andres para o futebol brasileiro.
    Ao contrário do que os dirigentes vem fazendo com o Atlético MG nos últimos 40 anos. Eles conseguiram coroar suas façanhas entregando o maior clássico da história, de 6 para as Marias.
    Medonho!!!!
    Sobre o estádio, vc sempre foi o maior defensor com a copa no Brasil, de onde vc acha que viria o dinheiro para financiar a competição?
    Todos os estádios tem dinheiro publico, inclusive os particulares.
    Sobre o Itaqueirão, toda a questão financeira é legal, é lei. Tudo está na lei. Uma lei que beneficia qualquer investidor que queira investir na Zona Leste de SP. Inclusive se vc quiser investir 400 milhões, pode aproveitar o incentivo fiscal.
    Leia doutor, pq tem mais:
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2011/12/para-juiza-beneficios-fiscais-voltados-ao-itaquerao-sao-de-interesse-publico/
    A ZL de SP, tem 4 milhões de pessoas e não tem nenhum grande investimento de desenvolvimento, é uma área esquecida.
    Ao contrário do Morumbi, que já foi construído com dinheiro publico, e para abrir a Copa, queria mais de 2 bilhões de investimento publico perto do estádio, para levar linha de metrô para a playboizada, que só anda de carro. Não seja manipulável doutor, e estude bem os fatos, legislação, cenário, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto esses tontos ficam defendendo esse cara ele continua enchendo o bolso de dinheiro isso sim é brasil...
      Gostaria de saber da fortuna dele antes e depois do Corinthians.

      Excluir
  4. A pedidos farei um post para termos mais 'dados' do super angelical Andres Sanches.

    ResponderExcluir
  5. A pedido de quem Dr. Allan???
    Tem duas perguntas nos post acima p/ vc responder, vai correr???

    ResponderExcluir
  6. Dr Du sua paixão te cega. Meu amigo isso aqui não é alemanha, nem suécia, onde o bem estar social atingiu níveis altíssimos. Isso é Brasil meu amigo, isso é São Paulo. Ainda somos um país de terceiro mundo, com um abismo social imenso, onde os mais pobres sofrem com um sistema de sáude falido. Vc com certeza não tem de pegar fila pra ser atendido no posto de saúde e esperar meses para que isso aconteça, nem depende do SUS. Falar pra mim que investir 1 bilhão de reais num estádio de futebol é beneficiar a zona leste de sp só pode ser brincadeira. Se vai investir 1 bilhão que pelo menos seja algo do povo de São Paulo, não de uma agremiação de futebol. É vergonhoso o que se faz com o dinheiro público nesse país. Eu apoio a Copa sim, porque creio que nos tornamos uma vitrine mundial, mas naum apoio as coisas como estão. Discordo do tanto de cidades sede, discordo dos preços exorbitantes das obras, discordo de Ricardo Teixeira e FIFA imporem condições esdrúxulas como liberar venda de bebidas alcóolicas nos campos e principalmente discordo de investir dinheiro público em projetos privados. Corinthians, Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, querem estádio? Que construam e gastem do próprio bolso. Agora pegar dinheiro que poderia ser investido na saúde, na educação, na segurança, na infra-estrutura da cidade, e enfiar na mão de pilantras como Andres Sanches e a máfia da Odebrecht, ISSO É UMA VERGONHA. CRIME. Vc torcer pro seu time beleza, mas apoiar esse tipo de crime é estar míope. Acima de atleticano sou cidadão brasileiro e esse tipo de safadeza deveria ser punido com pena máxima de reclusão e devolução do dinheiro ROUBADO dos cofres públicos. Infelizmente, vamos ser roubados descaradamente e ainda comemorar. VIVA AO BRASIL!

    ResponderExcluir
  7. mas voltando ao tema, independente do rato de esgoto que é, andres foi o maior dirigente do Corinthians, isso eu concordo.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Fabricio isto é Brasil mesmo. Por isso que opiniões que nem a sua, são espalhadas aos 4 ventos como se fosse uma vdd absoluta, e todo mundo acredita, e em vez de investigar e cobrar, fica só se lamentando.
    Ninguém está roubando dinheiro público para construir estádio. Isto é uma tremenda bobagem.
    O estádio do Corinthians vai custar 820 milhões de reais. 400 milhões o Corinthians pegou emprestado com BNDES, ou seja, vai pagar. Assim como eu pego dinheiro do BNDES emprestado para minha empresa.
    Os outros 420 milhões, serão do incentivo fiscal que a Prefeitura de SP concede para qualquer pessoa que queira investir na Zona Leste. A Prefeitura não vai dar dinheiro para o Corinthians.
    A conta é simples: a Prefeitura, no primeiro momento, deixa de arrecadar 420 milhões de impostos, e vai receber para vida inteira os impostos gerados pelo o estádio. Vc imagina qto será o IPTU de um estádio destes? E os outros impostos então?
    E outra, a Copa do Mundo vai gerar para SP, 2 bilhões de reais.
    Se a Prefeitura não der o incentivo fiscal para o Corinthians, SP perde 2 bilhões de reais, o investimento na região, empregos, impostos futuros, a possibilidade de atrair novos investimentos, etc.
    Se a Prefeitura conceder o incentivo, ela só ganha, a população só ganha e SP só ganha.
    Até agora não consigo enxergar roubo nenhum.
    O pior da Copa, são os investimentos publicos em estádios publicos. Se gasta uma fortuna com isto, não se gera impostos, a arrecadação muita vezes não cobre nem os custos de manutenção, e a população fica tirando dinheiro sempre de outras áreas, como saúde, educação, etc., para reformar os palcos para times de futebol, que são empresas particulares.
    Quanto já custaram as obras do Maracanã? Bilhões. E do Mineirão?
    Qual o benefício financeiro que estas obras trazem para a população. Nenhum.
    Brasileiro é assim. Tudo é roubo, todo mundo é igual, etc.
    Este tipo de pensamento é fácil ter. Ele permite que acomodação e o corpo mole do brasileiro perpetue, porque é a desculpa para não investigar as coisas, avaliar, analisar e cobras os responsáveis.
    O conceito de tudo e todos são sempre iguais, é uma excelente muleta para a falta de responsabilidade e do exercício da cidadania.

    ResponderExcluir
  9. Eurico miranda é o melhor de todos os!!! tempos !!!

    ResponderExcluir
  10. to contigo anonimo....dr. charuto de volta ao vascao!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.