Barça - O império contra ataca.

O império contra atacou e foi forte!


A supremacia corre risco. Por anos fomos indiscutivelmente a maior escola de futebol do planeta. Graças a anos e mais anos de desmandos e uma imprensa muitas vezes "chapa branca" e burra corremos o sério risco de passarmos a sermos só o passado do futebol. Essa constatação clara e desmoralizante pode ser vista por quem assistiu o jogo Barça x santos. A profunda humilhação que o time do peixe sofreu não é só deles é da nação tupiniquim. Parece que a escola de toques e genialidade brazuca mudou de endereço e hoje se a catalunha se separasse da Espanha, seria o novo país do futebol.
Nossa seleção já é hoje a quarta ou quinta força mundial. Ano passado tomamos um coro de todos os grandes selecionados do mundo. VERGONHA. Sinceramente ainda não sei o que sugerir para um avanço dos jedais brazucas, o que sei é que ao compararmos o que poderíamos ser com o que nos tornamos, bate um profundo desânimo. Agora é pensar o que fazer pra revidar!

2 comentários:

  1. O que eu vejo é que exportamos tanto nossa essência que esquecemos de guardar estoque do que era a nossa 'fórmula mágica'.
    Uma pena mas agora é nos render ao que eles tem feito e sermos humildes ao ponto de refazer do começo nosso estilo de jogo.
    Quem sabe daqui a 10 ou 15 anos recuperaremos o que um dia foi nosso!

    ResponderExcluir
  2. O baque foi forte! Nem sei ainda o que pensar para o revide Allan.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.