Blog - Palmeiras Para Palmeirenses

Olá blogueiros.

Tenho em parceria com Dr. Du, Dr. Fabricio e Dr. Lando esse blog que tem sido um sucesso e é um imenso prazer partilhar desse grande barato que é o Doutores do Futebol.

Eu sempre tive o desejo de ter um blog sobre o Palmeiras, com notícias voltadas ao meu time do coração e aproveitando um pequeno intervalo em meu corrido dia de trabalho resolvi tirar os tapumes desse projeto e inaugura-lo ainda que de maneira muito crua!

O blog chama-se Palmeiras Para Palmeirenses e o endereço é:
http://www.palmeirasparapalmeirenses.blogspot.com/

Sejam bem vindos ao blog e mesmo que não forem Palmeirenses podem dar uma olhada, só aviso que ir lá para criar debates acalourados sendo de outra torcida não vai rolar, podem ir sim e opiniar de maneira tranquila e no ritimo que será atualizado o blog, porém criar discussões lá eu não permitirei ok?

Aqui no Doutores é o lugar que temos para debater e reunir a diversidade, nesse meu blog eu vou buscar notícias voltadas a comunidade Palestrina e portanto acho que por seleção natural não deverá atrair a visita de outras torcidas com tanta frequencia.

WELCOME!

8 comentários:

  1. Ter um blog para poder falar do nosso clube de coração é algo muito gratificante, sentimos a liberdade de expressar análises referentes somente aquele clube, e é por isso que eu também tenho um blog onde o assunto é somente o Corinthians. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ai sim hein allanzito, lá vc pode falar suas loucuras e ainda achar gente que concorde! HUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Dr. Allan se neste blog não pode zuar com o Palmeiras, ou melhor, falar as verdades, não vou passar por lá.
    Mas por curiosidade, dei uma olhada e li a coisa mais absurda quem alguém já disse em toda a história da humanidade: que os palmeirenses são os maiores!
    Meu Deus, vc precisa mesmo evacuar as suas idéias um pouco. E se vc fizer isto aqui no Doutores vc será "destroçado". Por isso, acho válido este seu novo espaço, pq com certeza os leitores de lá, gostam deste tipo de assunto e a privada estará sempre cheia.
    Vai em frente meu amigo.........

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dr.Du, porquê o espanto? Palmeirenses e São Paulinos sobram e abusam na soberba, por acharem que seus clubes pesam mais que todos os outros no futebol Brasileiro, é um salto alto já conhecido. Mas nós não sabemos exatamente o sentido desses dizeres, pq ele não afirmou em que eles acham que são melhores. Podem ser melhores em denegrir, ofender e atacar o Corinthians de maneira insasciável e frequênte, se for isso, Dr.Allan está com a razão. Qualquer outra coisa não é valida, não sei, que o Dr.Allan nos explique, enfim....abçs!

    Ou também eles podem ser melhores em comer mortadela e arrotar caviár, como por exemplo acharem que são mais de 4 vezes campeões Brasileiros, que o time deles nunca teve podres na história, essas ilusões, kkkkkkkkk. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com algumas distorções do que acham sobre o blog eu agradeço o apoio de vocês!
    Abraços meu parceiros!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.