Por isso que não acredito em dirigente 100% correto

Esse eu quero deixar claro que é um post informativo.
Não é por que o Andres é presidente do Corinthians que o fiz, nem é por que gosto dos dirigentes do Palmeiras ou São Paulo ou qualquer clube.
Os dirigentes Palmeirenses, São Paulinos, Santistas, Flamenguistas e de todos os clubes em geral acabam tendo 1000 rabos presos por ai, e só pare deixar claro NOVAMENTE o posto é Informativo!

Minha opinião sobre eles é a mesma, se não entram lá já corrompidos acabam se corrompendo com o convívio e a sujeira que o cargo traz.
Os vídeos resumem bem a conversa:

Esse é uma reportagem da Rede Record falando sobre o dirigente, bem conclusivo diga-se de passagem:

Nesse outro ele combina depoimentos contra o então "parceiro" Alberto Dualib que em seguida seria apunhalado quando Andres fez sua candidatura como 'oposição' de Dualib.
Isso é ético?

Se jogar no famoso Google não vai ser difícil achar vários episódeos onde o presidente do Corinthians está envolvido com máfia de ingressos, empresas fantasmas e tantas outras nebulosas transações.

Bom, repito que não tenho nada contra A ou B
Só foi para deixar minha opinião clara quanto a dirigentes.

Abraços.

19 comentários:

  1. Dr. Allan vc quer agora passar a imagem de comentarista imparcial, informativo e que fala com prudência.
    Balela!!!
    Vc é torcedor fanático, totalmente imparcial, que só fala na emoção e é um grande anti-corintiano.
    Vc não vai mudar o seu perfil, só com estas suas novas conversinhas fiadas, pq p/ denigrir o Corinthians e defender o Palmeiras, vc usa de todas as loucuras possíveis e inimagináveis.
    Vamos a alguns pontos da sua loucura:
    1. Eu fiz um post falando bem das realizações comprovadas do Andres. Nunca falei que ele é 100% correto, mas é o melhor dirigente do Brasil. Mudou p/ melhor o futebol brasileiro. Aí vem vc e faz um post, a pedidos de não sei quem, e tenta manchar minhas palavras e acusar o Andres? Depois vc prega que não quer mais entrar em polêmicas clubísticas, o seu negócio é só trazer informação. Mais uma páia sua, né doutor?
    2. Vc traz videos para acusar o Andres da Rede Record, e quer ser levado a sério? Pára né Dr. Allan. A Record é desafeto do Andres, pelo fato dele não ter fechado os direitos de imagem do Corinthians com o canal. Edir Macedo ficou bravo, e incomendou a matéria denegrindo o Sanchez. Engraçado duas coisas: se Andres é o pilantra que a matéria alega, porque Edir Macedo sabendo de tudo isto, quiz fazer negócio de qualquer jeito com o Corinthians? Cadê a ética e a integridade do Bispo? Segundo, se Andres estava errado em fechar contrato com a Globo, pq todos os outros clubes foram atrás?
    3. Vc fala de corrupção, então me responda: quem foi o maior presidente da Republica do Brasil? A grande maioria irá dizer que foi o Lula. Outra pergunta, Lula fez um governo sem corrupção? Ele nunca se envolveu em operações suspeitas? Lógico que o governo Lula tb teve várias acusações de corrupção. A questão do meu post, não foi a tentativa de canonizar Andres Sanchez, mas de reconhecer que dentro do ambiente do futebol que é muito corrupto, Andres se sobresaiu a todos no quesito administração, e mudou a história do futebol. Eu não quiz angelicalizá-lo c/ vc disse doutor, pq repudiou todo tipo de corrupção, mas Andres
    apesar de tudo é mto melhor que os outros.
    4. A sua reação ao meu post, mostra que seus argumentos não são desprendidos de sentimentos facciosos, por isso, a miopia verde toma conta de suas alegações, opiniões e lamentações.
    Dá um tempo doutor, pq vc não vai conseguir diminuir o Corinthians, só pq vc tem inveja dele.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Pelo menos vc admitiu que todos tem rabo preso, e não é cego como muitos que acham que seus presidentes são madres e freiras. Mas qual é o objetivo do post? Pq outros nomes a acusações verídicas não foram citadas sobre outros presidentes? Procure no google também sobre Mustafá, JJ, e tantos outros, vai achar muita coisa também. Vc deixou bem claro nas entrelinhas, que o foco do texto é dar um destaque negativo ao Corinthians, por vc ser Anti-Corinthiano. Faz um post também falando sobre os problemas do Palmeiras, cobrando a diretoria por um time decente pra parar de fazer figuração nos torneios, seria interessante.....ser Anti-Corinthiano não tá com nada Dr.Allan, principalmente porque vc pega no pé, fala mal, ofende e denigre o clube, e ainda quer fazer pose de imparcialidade. Vc pode ser anti-Corinthiano, mas assume, não tem problema. Um texto imparcial não falaria de apenas um presidente. Pense nisso, faz todo sentido. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Também não é ético agredir um jogador que fez um drible diferente na última rodada do BR como o Palmeiras fez. Jogadores cabeças-de-bagre, que não souberam perder como homens e partiram pra violência. Isso também é anti-ético e infantil.

    ResponderExcluir
  4. Tentei com a frase INFORMATIVO por diversas vezes.
    Não sou contra A ou B, a imprensa toda tem interesses, uns gostam do A outros do B.

    O Post foi para falar a respeito do parte podre de um dirigente que vem sendo endeusado e pior de tudo dirigirá a CBF pode apostar, pelos seus serviços prestados a entidade.

    Eu NUNCA vou perder meu tempo tentando diminuir o Zé em favor do João, esqueça isso.
    Meus argumentos são de um cara responsável que quer trazer informação ao leitor do blog.

    Você tenta trazer esse blog para um programa da Marcia de ataques entre eu e você, só que aqui não fiotão...Aqui eu não entro em ambitos pessoais e nem vou jogar qualquer merd....no ventilador contra time A ou B em troca de alguns comentários de apoio (por que tem sempre quem gosta do pau quebrar).
    Já vi em outro blog um grande amigo nosso dizer "no doutores não da pra comentar pela zoeira e ambiente do blog", não criei isso aqui em parceria com vocês pra isso!
    O molde que está MUITO ME ENTRISTECE.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o que escreveu o Pablo.

    Eu repudio Mustafá, JJ, Perrela, Kalil e qualquer outro que usa o cargo em pról do enrequicimento próprio.
    O Post fiz por que o Andres virou assunto aqui no blog e nas palavras do DU foram só elogios, eu trouxe o outro lado.

    Não foi por conta de ser do Corinthians, o que o Andres fez claro que está ligado ao Corinthians por ser presidente do clube.

    Muita coisa errada está atrás do nosso futebol, já fiz posts aqui de vários assuntos e o meu foco NUNCA foi ataque ao Corinthians.

    Já reparou que eu na história fiz 1 post nesse sentido que foi o do DALMATA e fui taxado de Anti?
    Se eu fiz um e sou anti então o Du que faz 5 por dia contra o Palmeiras ou contra minha pessoa é o que?

    Não adianta, nessa de debate acalorado eu não entro....só vou responder na linha tranquila e sem denegrir fulano ou ciclano, sou instintivo as vezes e principalmente quando sou atacado, mas em 99% do tempo mantenho a linha e a ética.

    Repito o que falei no comentário do primeiro post sobre o Andres, DIRIGENTE NÃO SALVA 1.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela informação Dr.Allan, aliás todos os leitores que vão ler isto são inocentes e não sabem das máfias ocorridas nos clubes. Realmente, vc nos trouxe uma grande novidade, que bafão! Só não entendi o pq de UM presidente, justamente do CORINTHIANS, ter sido usado. E sobre o "apoio" meu que insinuou ao Dr.Dú, não é verídico. Opinião não é feita para arrancar aplausos de ninguém, pra agradar ninguém, e nem pra dar "apoio". Ela é dada e pronto. Se minhas opiniões desagradam vc, é só me dizer, não te incomodo mais com meus comentários. Talvez eles estejam estragando o Molde do blog, mas basta vc me dizer isso, indiretas não resolvem, deixe isso pra crianças, nós adultos temos de jogar o preto no branco, sem frescuragem. Aponta o dedo e fala. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Dr.Allan, vc trouxe o outro lado do Andrés, como se ninguém soubesse. Ninguém que leu aquele post do Dú, ficou pensando que o Andrés era um santo. Ninguem é mais bôbo hoje em dia. Eu sei dos podres do cara, li muitas vezes, todo mundo sabe. Chover no molhado dá a impressão da pura implicância.

    ResponderExcluir
  8. Pára Dr. Allan de se fazer de vítima, tentando passar a imagem de torcedor que prega classe nas discussões de futebol.
    Vc não é assim.
    Concordo plenamente com o Pablo em relação a sua postura aqui no Doutores.
    Vc é um fanático e doente pelo seu clube e contra o Corinthians. E acabou.
    Sobre o Doutores, este blog é um espaço aberto para se debater futebol. A liberdade para se opinar e ser rebatido, é o lema do consultório. A única coisa que não aceitamos são palavrões.
    Zuar, falar sério, acusar, criticar e defender o seu clube, são os diagnósticos e receitas de qualquer doutor apaixonado por futebol.
    Se o seu amigo não quer comentar por causa dos debates, peça p/ ele frequentar um blog sobre tênis ou golf, pq aqui nós falamos de futebol!!!!

    ResponderExcluir
  9. E futebol causa DEBATES, não tem jeito. Qq assunto causa, ainda mais quando é focado em um clube só. Nas mesas de bar, nos churrascos em dia de jogo, vc acha que não rolam discussões? E nem por isso um ou outro se irrita e faz beiçinho, pq faz parte brother!

    ResponderExcluir
  10. Pablo é o seguinte!

    O molde que eu citei me DESAGRADAR não é o debate, é sim o POST.
    Todo dia aqui tem 3 ou 4 posts ATACANDO algum clube, 99% deles o Palmeiras.

    Eu só fiz esse como informação complementar do que o Du fez, por que lá só tinha coisa boa (que realmente o Andres fez algumas), agora a informação de Andres é mais complexa.
    Eu poderia fazer sobre Mustafá, apesar de sujo ao extremo (talvez o mais sujo de todos) ele trouxe benefícios, mas precisamos disso???
    Aguentar gente dessa estirpe pra ver vatagens do nosso clube? Eu não penso assim me desculpe os que pensam.


    Eu já havia falado que não entraria em atrito com ninguém nesses posts ofensivos, assim mantive a esperança de que mudasse algo e o que aconteceu? Eles continuaram todos os dias sendo postados.

    Não dei indireta não, dei direta mesmo!
    Seus comentários juntos aos posts do Dr. Du são inflamados pela paixão que carregam pelo Corinthians. Não acho ruim e respondo TODOS na medida do possível!
    Mas sempre pela inflamação na conversa o que acontece? DISCUSSÃO...DISTORÇÃO e já rolou até ofensas (devidamente deixadas claras por nós e desculpadas mutuamente).

    Só não me agrada ter um blog na nossa estrutura com só esse tipo de postagem você bem me entende, no seu blog que eu frequento e gosto bastante você diversifica assuntos, seja sincero agora...Aqui no Doutores quando surge um assunto diferente ele é ou não já levado para o velho Palmeiras x Corinthians??

    Isso fica chato.
    Tempos atrás tinhamos vários leitores comentando e tinhamos vários assuntos.
    Não sei onde o blog se perdeu e essa linha de ATAQUE tomou conta por inteiro.

    Repito que nada tenho contra sua pessoa, é um cara inteligente e que tem boas idéias, já concordamos em diversos assuntos (aqui, no meu blog do Palmeiras e no seu blog), porém no Doutores não da, nunca dá...Entre um post e outro que poderia render bons frutos o que acontece??? Vem 3 posts contra o Palmeiras, 3 mais zoando SPFC, Atlético, Santos...
    Meu já falei com o Du em separado, pedi pra que ele mudasse o foco...Não adiantou nada

    Há 20 dias tinhamos 1500 visitas dia, hoje estamos em 500, gostaria dessa queda em seu blog?

    Pois é, to vendo que a coisa chegou num ponto crítico e fora daquilo que um dia eu sonhei para esse blog.
    Me pergunto como nunca antes, vale a pena manter o tesão de escrever aqui sendo que o propósito para que criamos o blog não está sendo atingido?
    Nem sei mais.

    ResponderExcluir
  11. E que fique claro, você não deve e nem agradaria a ninguém parar de escrever aqui.

    É o frequentador mais acíduo do blog, talvez de frequentador hoje seja o único.

    O restante entra, ve e alguns anonimos rebatem uma chacota aqui e outra ali...não passa disso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Dr. Pablo, vc é muito bem-vindo nos Doutores e vc acrescenta muito no consultório.
    O problema do Dr. Allan não é c/ vc, é o fanatismo dele que não o faz enxergar o qto ele é contratidório e imparcial. Já faz 3 anos que eu enfrento isto.
    Já fui mas brando com as minhas criticas mas não tem jeito, ele sempre quer diminuir o Corinthians em suas colocações, msm que seja nas entrelinhas.
    Dr. Allan é um anti-corintiano presidente da torcida. Ele não faz post contra o Corinthians, mas seus "cornetários" sempre são ácidos e venenosos.
    Esse post contra o Andres é prova disto. Exaltei as realizações do Andres sem acusar ninguém, e ele não se aguentou. Veio com um monte de injurias para enfatizar o que eu eu já tinha dito, que Andres não é perfeito e com certeza está envolvido nas negociatas do futebol.
    Andres mesmo disse que se esconde 80% de tudo o que acontece no futebol, por senão ninguém mais veria o esporte.
    Mas o Dr. Allan tinha que mostrar o seu veneno anti, p/ colocar o Andres na msma bacia de imcompetência de Belluzzo, Tirone, Juvenal, Kalil, etc.
    Ele nunca iria concordar que o presidente do Corinthians tranformou o futebol brasileiro e fez do seu time a maior potência do Brasil.
    Por isso Dr. Pablo relaxa, pq o Dr. Allan é assim mesmo, mas é mto gente boa!!!

    ResponderExcluir
  13. Dr. Allan vc está se perdendo em suas colocações.
    O doutores é um espaço livre p/ se dizer o quiser, c/ os limites já apresentados, sobre futebol.
    Está questão de visitas não tem nada a ver o que vc falou.
    As visitas cresceram sempre no auge das nossas discussões, e não caíram por causa delas.
    Nós trazemos as discussões que acontecem nos ambientes de trabalho, nas escolas, universidades, bares, igrejas, etc., para o consultório dos Doutores. Sempre fizemos isto.
    Informação, tabela, classificação, estatísticas, entrevistas, etc., existem vários sites assim. Nos Doutores prevalece as opiniões e os debates.
    Esta é a nossa marca.

    ResponderExcluir
  14. Dr.Allan, vc mais uma vez dizendo que sempre dou opiniões inflamadas de paixão e fanatismo. Nada a ver isto, vc fala isso em todos os assuntos que não concordo com vc. Não faz sentido. Se fosse verdade, eu sempre daria um jeito de descordar de vc, mesmo quando concordasse, mas prefiro dar o braço a torcer e reconhecer quando um Palmeirense, São Paulino ou Santista, tem a mesma idéia que eu em algum assunto. Não vejo problemas nisso, e vc mesmo admitiu que eu já concordei várias vezes com vc aqui, e não foi pra fazer média ou dichavar antigos debates, foi pq eu concordava mesmo! Agora, é ridículo vc fazer beiçinho quando eu não concordar. Todos aqui são inteligentes e tem boas idéias, não é pq um descorda do outro que o cara é burro, ou fanático, inflamado pela paixão. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Dr.Du, eu sei, o Allan é gente boa, os debates daqui não mancham a amizade de ninguém. O erro é ele postar temas polêmicos em um clube só, e não querer represálias. Se eu fizer um post lá no meu blog descendo o sarrafo do Mustafá, vai ter uma inflamação gigantesca, não vou esperar nada de diferente.

    ResponderExcluir
  16. Quando foi feito aquele post do Andrés, eu não vi o Dr.Du pedindo para ninguém vir mostrar o lado obscuro do cara. O tema do post do Dú era este?

    " As duas faces de Andrés, eu mostro a boa, e o Dr.Allan depois mostra a ruim, não percam,!"

    Acho que não. Não é pq foram feitos elogios merecidos as coias boisas do cara, que tem de vir um post falando dos podres, e vice-versa. A não ser que foi combinado entre vcs, aí é outra coisa. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Dr. Pablo, Dr. Pablo. Nós não combinamos nada.
    Eu fiz aquele sobre o Andres, por duas razões:

    1. Ele vai deixar o Corinthians no próximo dia 15;
    2. E eu vi várias entrevistas dele recentemente, que dispertaram em mim o desejo de escrever o que eu entendo sobre suas realizações. Para mim, o legado que ele vai deixar para o futebol brasileiro, não tem precedentes, é a abertura definitiva dos clubes para o modelo de empresa. São as possibilidades de grandes receitas, grandes estruuras e a globolização da mídia no nosso futebol.

    Mas aí vem o Dr. Allan difamando o Andres e me acusando de perseguir o Palmeiras e atrapalhar o ambiente do consultório dos Doutores.

    E pq vc discorda dele, vc entrou na dança tb.

    Mas tudo bem, nós somos corintianos e sabemos como as pessoas nos perseguem.

    Vc acredita que um jornalista fez um post em seu blog, ofendendo o Corinthians e sua torcida, por causa da pichação que os corintianos fizeram no Japão para zuar o Santos. A torcida do Santos revidou e fez aquele "X" no museu da Fifa, em cima do Mundial do Corinthians.

    Eu fiz 3 comentários perguntando p/ esse jornalista, se ele iria fazer um post, repudiando tb a atitude dos santistas. Adivinha a qual foi a resposta dele? Não publicou nenhum dos meus 3 comentários.

    A imprensa ganha muito dinheiro falando mal do Corinthians, e bem tb.

    O Dr. Allan fala mal por prazer mesmo. E vai da gente querer contrariar o doutor, ele espana feio........

    ResponderExcluir
  18. Dr.Du, então está esclarecido. O fato é que o nosso amigo Palmeirense simplesmente não aguentou ver um post apenas reconhecendo as coisas boas que o Andrés fez, o que e justíssimo, a gente também tem de elogiar quando merece. O doutor sempre quer tapar a alegria dos clubes que estão em melhor fase que o Palmeiras. Uma espécie de revolta, birra, enfim...abraços!

    Sobre o jornalista, foi uma vergonha. Pessoa fraca que censura quem o põe na parede. Para a imprensa, só é válido as coisas contra o Coritnhians. Para os rivais tb, nem estranho mais. Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  19. ANdres é um Rato safado como Kalil, Perrela, Mustafá e a maioria ou totalidade dos dirigentes de futebol. Esse assunto me dá ânsia! Nada contra o Corinthians, ao contrário. Não sou anti-corintiano, nada disso, eu gosto de futebol e já torci pelo corinthians, pelo palmeiras porque sou passional e gosto de futebol. Torci pelo corinthians ao lado do Dr Dú e ele pode confirmar isso. Ri muito do palmeiras quando tomou uma sapatada do Coritiba, mas também já me alegrei com eles, principalmente quando o Marcão Lambada defendeu o penalti do Marcelinho(cara que considero um péssimo exemplo, um falsário). Como apreciador de futebol torço para os times quando o meu não está jogando.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.