um mês da vergonha do século

Um dia negro.
Vergonha que não deve ser esquecida para não ser repetida.

04/12/2011. Não vamos nos esquecer desse dia Kalil! Pode twitar, pode contratar o Messi, pode fazer o que vc quiser mas esse dia está marcada na história do Glorioso. É o nosso 11/9. Nesse dia os jogadores e dirigentes do clube enlamearam nossa história e dignidade. O nome daqueles que envergonharam a sí mesmo e fizerem desse 4/12 o dia mais tenebroso de nossa história, o dia da entrega:
Renan Ribeiro, Serginho(Magno Alves), Leonardo Silva(Werley), Réver, Richarlysson, Pierre, Fillipe Souto, Carlos César, Daniel Carvalho, Bernard, André e técnico Cuca.
Responsáveis diretos por isso: Alexandre "maria" Kalil e Maluf Maria.
Não esqueceremos, a verdade um dia virá a tona!.

4 comentários:

  1. Que o galo possa mudar e evoluir em 2012. FELIZ ANO NOVO doutores!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara! o pokahontas do kaiu é único em sua espécie.Esse merda disse estar com a "auma"dilacerada,ensanguentada,sofrida etc etc etc... (tsc tsc tsc!!!)após a vergonhosa pagada de /calcinhas/apresentada pelo seu time e do malu.[f] mulher._Esta merda que eles acham um máximo,para nós torcida,brigará para não cair novamente isto sim_.Esse pokahontas é mesmo um fanfarão,está passeando pelas terras do tio san numa boa,enquanto o pau quebra pelas bandas de vespasiano,parece que sua "auma"nao está tão ferida como ele diz estar,pois se estivesse,o pokahontas teria marcado a reapresentação desses bostas,para dia posterior á MAIOR ENTREGA já vista, DE UMA partida JÁ GANHA,que se tem notícias por aqui.A torcida do GALO tem de cobrar destes pilantras a temporada todinha,inclusive com faixas alusivas ao dia 04/12/11 em todos os jogos,seja em casa ou fora dela.Esses bostas teem de pagar pelo vexame que nos enfiaram goela abaixo,a começar pela reapresentação dessa turminha da mônica aí, no dia 09/01.Abs juninho

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o texto. Imperdoável o vexame proporcionado pelos jogadores do Atlético. E, se o kalil não fosse complacente com o ridículo, deveria ter colocado ao menos 4, 5 jogadores que entraram em campo naquele dia para fora. Situação extrema merece medida extrema. Sinceramente, não espero nem mesmo esforço da turma que hoje está no Atlético.

    ResponderExcluir
  4. Amigos ateticanos a verdade ainda virá a tona! E ela é feia

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.