VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

messi contra o gênio NEYMAR!
Amanhã jogasso de altíssima qualidade, de arrepiar! Franco favorito, e na humildade, vem o Barcelona, a equipe catalã que se rendeu ao estilo brasuca e se tornou a maior equipe dos últimos 30 anos, não se vê futebol bonito assim desda épica seleção brasileira de 82.
Pra desafiar esse monstro, o time do Santos, seria presa fácil, não fosse possuir em seu plantel o melhor jogador da atualidade no futebol mundial, craque e gênio, NEYMAR.
Eu não entendo as hipocrisias desses jornalistas que dizem torcer pro Barcelona para o bem do futebol mundial. PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS! CALA BOCA! A imprensa espanhola é de uma arrogância monstro, e mesmo eles, admitem que o FATOR NEYMAR é imprevisível e pode decidir em favor do santos, e vem uma ANTA brasuca defender título de barcelona pelo bem do futebol???? OOOO VALHA-ME DEUS! O santos não é badalado como o barça mas também joga um futebol bonito e envolvente, e pela primeira vez em muitos anos vamos ver duas equipes que jogam bonito se enfrentando e mesmo assim cara que se diz jornalista torcer contra o patrimonio??? Não dá pra engolir. É muito complexo de vira-lata.
Até entendo os gambá não torcer pro santos porque afinal as sereias ganhando vão mais azucrinar o rival do que comemorar o título, mas eu gostaria muito de ver a crista desses espanhóis baixarem!
Amanhã sou Santos! Acredito que será muito difícil, mas impossível não, afinal do nosso lado tem o gênio da bola Neymar!

5 comentários:

  1. Se vc por Neymar(gênio), Muricy e meu patriotismo, torceria p/ o Santos.

    Mas pela rivalidade vou torcer p/ Barça.

    Em relação as chances do Santos de ganhar o jogo, passam com certeza pelos pés do Neymar.

    A zaga do Barça não vai conseguir parar o brasileiro, mas por um outro lado, a zaga do Santos não vai conseguir parar o Barça.

    Vai ser jogo de basquete, quem fizer mais leva, pq tomar, os dois tomarão. Vai ser um jogão.

    ResponderExcluir
  2. É, vai, mas vai com calma. Se o Santos achar que pode jogar de igual para igual contra o barça toma de 5 ou 6 fácil-fácil....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.cleberesoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mau pai que sacolada, que humilhação, VAREIO DE BOLA! Chutam a cara e riem sem piedade, BARCELONA HOJE É O MAIOR TIME DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  5. Neymar o melhor jogador de futebol do mundo na atualidade???? Parei.
    Antes dele tem uns 10 ainda.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.