Corinthians Campeão libertadores 2012 - SILBATO AMIGO


Agora sim, depois de tanto tempo ensinaram o seu melhor jogador de todos os tempos a falar espanhol. Ninguém segura!!! "EL SILBATO AMIGO" começou!!! Parabéns Corinthians!!!

13 comentários:

  1. Eu já estou vendo longas respostas do Dr. Du buscando explicar o inexplicável!!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Doutores Parasitas!!!!!
    Doutores Saguessungas!!!!!
    Como é não ter vida própria, precisam do brilho dos outros aparecerem.

    Dr. Fabricio vive das alegrias de tentar prejudicar o rival, o seu algoz. Como só tem insucessos, vendo o time até entregar e perder de 6 p/ livrar as Marias, agora se alegra com a grande questão: onde o seu time vai de tomar de 6 de novo? No Independência ou no Mineirão?
    Agora tb, incorporou a postura do seu maior idolo: Milton Neves. Resolveu atacar o Corinthians para se promover, e conquistar a simpatia de amargurados como o Dr. Allan.......... lamentável.
    Dr. Allan já é um caso mais sério.
    Perdeu as esperanças no seu timinho, que não tem o respeito de mais ninguém e caiu pelas tabelas. Hj só é a quinta força do estado de SP. Virou o novo circo do futebol brasileiro, só tem palhaçadas e uma torcida de palhaços.
    Mas para não cair na insignificância total, Dr. Allan vira sua metralhadora de amarguras e dores de cotovelo para cima do Timão. Pobre Palmeiras. Pobre palmeirenses. Pobre Dr. Allan.

    Doutores Parasitas, qual a nova difamação que vcs vão inventar agora? Hein mal amadas?
    Fala corações ressentidos?
    Diz aí o que pertuba as mentes psicopatas de vcs?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. duzão, mais uma vez BLABLABLABLABLABLABLA

    APITO AMIGO!

    ResponderExcluir
  4. e outra coisa, jamais falo mal do Coringão! SOU IMPARCIALLL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Mal Amada, aonde vai tomar de 6 de novo das Marias?

      Já escolheu o puleiro onde a CROACA AMIGA DE MARIA vai tomar?

      Excluir
  5. Xiii, até de BH vem chororô? Nem vou usar meus 10000 argumentos para convencer os anti-timão a serem sensatos e agirem com imparcialidade em relação ao nosso time. Hehehe, PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
  6. Fabricio não esquenta, eles nunca acreditam que estamos fazendo uma crítica ou revelando algo fácil de se enxergar!!

    Pra eles sempre será anti, inveja, medo, dor de cotovelo.
    AAUHHAUAHU
    Du, amor ao nossos clubes sempre será maior que qualquer outra coisa...Independente se Corinthians, Flamengo, Santos, Ibis, Time da rua de trás......Werever!!

    Gostamos de comentar sobre o Corinthians talvez pra ver sua reação Vera Verãozistica...
    É só falar do Corinthians e você reage subindo nas tamancas e vindo pra cima com as coxas depiladas e gritando aos 7 mares... UUUUUUUUEEEEEEEEEPAA!!Timéco não, eu sou um quase SAntos de Pelé!!


    E Duzão, você é nosso herói!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Allan, o que vcs estão criticando ou revelando que é fácil de enxergar?
      Até agora vcs não falaram de lances, resultado, jogadas, etc.
      Insinuações não é debater futebol.
      Insinuar é coisa de corno que desconfia da mulher, mas nunca pegou a traidora na hora "H", e fica só insinuando.....
      Dá um tempo Amarguradas, falem de futebol, se vcs não tem assunto pq o time de vcs não passam de figurantes no mundo do futebol, deixem a dor de cotovelo de lado, e se não tem nada para acrescentar, não atrapalhem.
      O mundo é dos que produzem, e não dos faladores.......

      Excluir
  7. As táticas dos Anti Corinthianos para medirem a grandeza dos clubes são muito limitadas, e baseadas só em números. O doutor Allan por exemplo só falta fazer um pedestal para bajular o Santos de Pelé, São Paulo de Raí e Muller, Zetti, é uma melação de cueca que dá até nojo. Se Santos e São Paulo fossem mesmo tão fodões e os maiores clubes do Brasil, somente eles teriam torcedores, somente eles estariam ganhando títulos desde a sua fundação, não existe um clube maior que o outro, existem clubes com glórias, trajetórias, coquistas e torcidas diferentes. Quando as coisas são diferentes não há como compará-las e apontar o melhor. Para atacar e usar de parcialidade quando o assunto é Corinthians, os rivais formam a tal "Liga dos playboys melados", composta por Santistas, São Paulinos e Palmeirenses. Eles não conseguem se odiar, porque quando se unem o alvo é atacar o Corinthians. Quando Santos, São Paulo e Palmeiras foram fundandos em meio á burguêsia paulista, eles tinham o plano de dominar o estado e o Brasil, achavam que só eles iriam ter brilho e ganhar torcida. Masssssss para a revolta orgásmica e doêntia deles, apareceu o tal CORINTHIANS. Torcida humilde, maioria de classe baixa financeiramente, e MESMO assim, ganhou o seu espaço. Aí os revoltadinhos ficam naquela melação de " Ai, o Santos de Pelé foi o maior ", " Imagina, o São Paulo é soberano ", um defende o outro, e o sonho deles é que um dia nós Corinthianos entremos nessa bajulação falsa e melada, mas não precisamos disso para sermos GIGANTES. Não nos escondemos debaixo da asa de "rivalzinho mauricinho de liga", vcs tem que nos engolir e pronto, kkkkkkkkkkkk CHUPEM. Dúzão, o sapateio deles aumenta a cada dia, quando esterismo, mal amadas, kkkkkkkk!

    Nós nascemos vendo a burguêsia tomar coca-cola enquanto tomávamos Ki-Suco. Mas não desistimos, o amor ao Corinthians só aumentou e hoje a coisa está inversa. Nós estamos com o Coca-Cola e vcs tomam ki-Suco. REALIDADE, com excessão do Santos.

    ResponderExcluir
  8. VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO! Contra a burguêsia unida, contra a inveja e o esterismo dos mal amados, usemos nossa força para seguir brilhando cada vez mais, causando incômodo nas moças revoltadas, vai CORINTHIANS!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk. Esses ataques de pelanca das moças corintianas são engraçados demais!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  10. "LO SILBATO" se confundiu e pensou que era Independiente, mas era Independente do Pará e virou Apito Rosa.

    ResponderExcluir
  11. A libertadores a galinha vai ganhar só no playstation... seus merdas.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.