Corinthians x 5PFC - Futebol Masculino x Feminino


O próximo final de semana promete. Antes de jogar o primeiro jogo da Libertadores 2012 na quarta-feira que vem, o Timão fará o clássico de maior rivalidade do Brasil na atualidade, contra os nossos eternos fregueses 5PFC.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No ano passado enfiamos 5 na bicharada.......kkkkkkkkkkkk................desculpe a pausa para rir de novo.
Continuando....... o Corinthians empatou seu último jogo com o Mogi Mirim pelo Paulistão e o 5PFC, kkkkkkk......., me perdoem, empatou com o Comercial.
Com certeza será um jogo muito disputado, porque nenhuma das duas equipes vai querer perder, mesmo que o resultado do jogo em si, não comprometa em nada, o propósito das equipes durante o resto do ano.
O que chama a atenção neste clássico, são as diferenças atuais que vivem os dois clubes.
O 5PFC era o clube lantejola, paparicado, de salto alto, cheio de pompas e paetes. Era a referência em administração, em revelar jogadores, em ter os melhores técnicos, só ganhava torneios internacionais, era o mais rico, dono do maior estádio particular do mundo, cheio de patrocínios, etc.
Agora, sua diretoria é exemplo de continuismo e autoritarismo arrogante (Juju). Não revela mais jogadores, só alicia revelações de outros clubes. Perdeu o Muricy e não se acertou com mais ninguém. Já faz dois anos que não disputa a Libertadores. Não tem mais as maiores receitas, mesmo tendo um estádio particular, sendo que seus concorrentes por enquanto não tem. Não tem mais o maior estádio particular do mundo, mas o maior Panetone do mundo (que está FORA da Copa, NUNCA SERÃO). E nem patrocínio arrumou até agora. Não tem poder político e é considerado leviano nas concorrências com outros clubes, para compra de jogadores.
Enfim, a bicharada tricolete caiu bem do salto alto nos últimos anos.
Já o Corinthians é exatamente o oposto dos Bambis. Time popular que sempre foi ridicularizado pelos seus rivais por representar o povo humilde brasileiro, o Timão hoje, é a maior potência do futebol brasileiro e a quarta maior marca de clubes do mundo. Seu estádio só vai ser sede da abertura da Copa do Mundo do Brasil. Tem a maior arrecadação dos clubes do Brasil e o patrocínio mais caro. Recebe as maiores cotas de televisão e seus jogos são os mais transmitidos, por ser líder de audiência. Seu departamento de marketing é o mais competente. Sua torcida é a que mais cresce. Todos os grandes jogadores querem jogar no clube. E sua imagem internacional cresce a cada dia, apesar de, AINDA, não ter ganho a tal Libertadores, que não vê a hora de ser erguida pelo maior clube da América.
Depois de passar o rodo na bicharada vamos falar um pouco do jogo. O 5PFC tem 2 craques que podem desequilibrar uma partida, Luis Fabiano e Lucas. Mas vejo no banco de reversas o maior problema tricolete: o técnico Emerson Leão, que é um treinador ultrapassado.
O Corinthians não encontrou o seu bom futebol este ano. O clássico é muito mais importante para o Timão, porque qualquer resultado negativo contra o 5PFC, vai trazer uma forte e desnecessária pressão para sua estréia na Libertadores.
O Douglas estreando no clássico, pode ser uma arma de Tite para fazer com que o time jogue bola, porque esse ano o Timão não jogou nada.

Vai Corinthians!!!!! Nos encontramos domingo meninas........kkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Depois tu enfrenta um processo por homofobia ai não sabe por que.
    Mas vamos lá, novamente tirando os orgasmos com MAIOR DA AMÉRICA, QUARTO DO MUNDO, TIME REPRESENTA O POVO(Eu sou da classe chamada povo e não me aliei a esse timéquinho...rs) acho que o jogo tem mesmo teor mais importante para a gambazada.
    O SPFC hoje tem melhor time, e tem tudo pra quebrar essa mania de perder para o timão(só o SPFC mesmo...rs).
    Bom, vai ser jogão e meu palpite é 3x1 SPFC e quarta na estréia da libertadores a gambazada começará a voltar pra realidade e uso as palavras do DU...NUNCA SERÃO!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dr. Allan é o seguinte:

    1. Se p/ vc o Corinthians não é o maior time da América e nem o quarto do mundo, como as últimas pesquisas revelam, quem é? Pq se é exagero da minha parte, divulgar o resultado das pesquisas embasadas em dados de especialistas, qual é a realidade? E em que vc se baseia p/ discordar dessas informações?
    2. O Corinthians não é o time povo p/ vc? Dr. Allan vc não entende nada de futebol, é um paraquedista no segmento. Vc se diz "doutor", mas no máximo vc é um auxiliar de enfermagem no mundo do futebol. É muita viagem p/ uma pessoa só........
    3. Vc sempre faz previsões contra o Corinthians, e sempre perde. Eu não sei c/ vc tem tanta esperança desses resultados acontecerem, pq não acontecem, e vc acredita ainda que vai acontecer. Vc disse: que o Corinthians nunca teria um estádio; que nunca teria importância internacional, já é o quarto do mundo; vc falou que o Corinthians não seria campeão Brasileiro em 2012; etc. Agora vc aposta que o Timão nunca vai ganhar a tal Libertadores, mas vamos ver senhor "auxiliar de enfermagem".

    Agora, eu tb errei minhas previsões que fiz do Palmeiras, acreditava em um cenário negativo do clube, mas a porcada se superou. O Palmeiras está pior do que eu mesmo previ. Agora é time pequeno, a quarta ou quinta força de SP, e está na posição 12738 do ranking mundial. É time pequeno, VERGONHA NACIONAL!!!!!!

    Para acabar enfermeiro, pergunta: o que os rivais do Corinthians precisam fazer para superar o maior do Brasil? Já ganharam Mundial, Libertadores, título de fax, tem estádio, passaporte, maior jogador da história, academia, CT, etc., etc. e etc. E sempre estão atrás do Iime do Povo em grandeza e importância no futebol nacional.

    Já sei vc vai falar de roubo, máfia, título que não vale, blablablablablá.

    Vamos ver se desta vez, vc vai ser mais criativo nas desculpas........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falaaa Dú. Amigo eu me lembro bem da época da "soberania", bambi, entre 2005 e 2008. Putz, que inferno! Eram os mais arrogantes e petulantes, eram os desumildes, pisavam em outros clubes, os São Paulinos zoavam todo mundo, inclusive os PALMEIRENSES, que quando querem usar de parcialidade para atacar o timão, defendem o são paulo. Hoje as coisas se inverteram. Estamos por cima deles sim, aliás no Brasil estamos abaixo do Santos no quesito título, e só.

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Dr.Allan está se perdendo em meio ao ódio sentido pelo Corinthians. Veja que ele considera um time que tem 9 títulos no século como timequinho, então que termo se emprega ao Guarani da capital, hoje a quinta força de SP? Sem contar o marketing, estrutura, mídia, que estamos anos luz na frente do verdinho também? Só o São Paulo perde pro timão? O que me dizem do paulistão 2009, onde matamos todo mundo? Quem tirou quem das semis do paulista 2011? kkkkkkkkkkk, o Palmeiras quando ganha do timão é em jogo de 3 pontos, e olhe lá...kkkkkkkkkkk o Guarani da capital é lider né? Parabéns, ao menos uma alegria momentânea!

    ResponderExcluir
  5. MUNDIAL DE CLUBES, os Palmeirenses também nunca serão! Hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. São paulo o melhor do mundo por 3 vezes coisa que a galinacia jamais sera! Não vale dizer que aquela merdinha de 2000 é mundial, que não é. Mundial é contra o Barça, Milã e Liverpool. não contra o vasco seus bando de sofredor-cocó.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.