Apito Rosa!!!!!!


Ontem o 5PFC precisou da ajuda da arbitragem, para vencer o Bahia de Feira de Santana por 5 a 2, e eliminar o jogo de volta na sequencia da Copa do Brasil.

O Apito Rosa entrou em ação, e mesmo com esse artifício os Bambis não desceram do salto alto. Luis Cai-cai-biano, provocou o Timão no desembarque da equipe. O 5PFC chegou um pouco antes que o Corinthians no aeroporto, e o artigayro tricolor, disse que elas estão sempre na frente do arquirival.

O Bambi desbocado só esqueceu que os fregays não estão na Libertadores, não ganham da gente de jeito nenhum, não ganham nenhum título já faz um tempo e a única esperança das meninas é torcer contra o Timão.

Pobres Bambis, nunca se esquecem de quem domina..........kkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Já está Virando rotina!
    http://tomdebola.blogspot.com.br/2012/04/luis-fabiano-se-especializa.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala Dú! Pra mim a vitória do SP se deu pela competência em ser melhor que o limitado Bahia de Feira, e os erros do árbitro acabaram não sendo decisivos para nada na partida. Mas de qq modo, houve erro a favor do SP, e o time da casa foi prejudicado. Se fosse em um jogo do timão os EUA estariam paralisados, a ONU estaria em greve, a NASA iria fazer um documentário, e a imprensa sensacionalista "anti-corinthians até morrer", estaria se rasgando para inventar a velha fábula do "apito amigo do timão". A arbitragem brasileira é de péssima qualidade, neste caso em específico não houve grandes prejudicados, pois o Bahia de Feira pouquíssimo provavelmente eliminaria o São Paulo no Morumbi. Mas em jogos mais equilibrados os erros sempre são decisivos pra um lado, na maioria das vezes. TODOS os times já tiveram esses "erros decisivos", a seu favor um dia, e tem até hoje. Eu disse TODOS. Esses erros ocorrem do time A ao time Z do alfabeto. Ontem foi a vez do SPFC. Lamentável!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E os 6 anos que o LF9 passou na Espanha, com certeza isolaram ele do futebol brasileiro de tal forma, pra ele chegar a dizer aquela besteira no desembarque. Só pra matar pela raíz, só o fato do sampa não vencer o timão há mais de 1 ano, já elimina qualquer chance das soberanas estarem na nossa frente. Eles são sempre assim, estão no nível 2 mas se acham no nível 10, hehehehehe, falta de simancol. Abaixem a bola, bonecas. É bom lembrar que esta competição que vcs estão se gabando por surrar os times fracos, é a mesma que o CORINTHIANS venceu 3 vezes, e foi vice-campeão em outras duas oportunidades, enquanto vcs só acumulam um vice-campeonato em 2000 para o Cruzeiro. Abraços!


    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ganha uma libertadores pra depois falar do são paulo

    ResponderExcluir
  6. chupa gamba america vcs nunka conquistaram e dizem que e campeão do mundo sem conquistar a america.....
    tri-campeão da libertadores

    ResponderExcluir
  7. vcs nunka foram

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.