Galão Destroyer Backs!


As maiores contratações do GALO esse ano.

Faz tempo que a MASSA não botava fé num time do galo como vem fazendo com a atual escrete. Temos sem dúvida, se não o melhor, um dos melhores elencos do país. A chegada do Victor, creio eu, fecha a temporada de contratações e finaliza a montagem desse que é um dos times candidatos absolutos ao título.
Com a vitória gambalistica na liberta, creio que disputando o titulo esse ano estarão Galão Destroyer, Bambis, Inter, Grêmio, Parmera, Fluminense, Santos, Vasco e Marias Sapecas (daqui em diante no texto serão chamadas de pepecas). Dos outros grandes, Flamengo continuara sendo a piada em 2012 e o botafogo mesmo com a chegada do Seedorf  não vai assustar ninguém.
Como o Parmera provavelmente leva a Copa Br, um a menos no páreo, reduzindo os adversários diretos a 7. Vamos analisá-los:
1- BAMBIS
Luis Fabiano é a síntese BAMBI, boa escrete mas descontroladas

Em plena crise, faz tempo que não vemos o time tão desestruturado. Enquanto o cachaceiro do Juva estiver por lá, não acredito que o time do Morumbi vá voltar aos áureos tempos em que era candidato ao título. Apesar disso merece atenção. Creio que luta por Liberta//Sula.
2- Grêmio
Conhecemos bem a musa gremista, ou seja nada nada e morre na praia
O grêmio tem um bom elenco, um bom técnico mas também tem a gladiadora. Capaz de estragar 10 em 10 elencos. Certeza que ainda esse vai provocar alguma rixa dentro da equipe. Briga por Liberta//Sula
3- Internacional
Ele vai defender o Inter
Sonho de consumo atleticano antes de R49, Forlán agora defenderá a equipe do Inter. Mesm com um elenco envelhecido(Indio, Guinazu, D´Ale, Dagoberto) o Inter segue forte com Oscar, Damião e outras pratas da casa. Minha opinião é time que vai lutar por Título//Liberta.
4-Santos
Será que chegou ao fim a era Neymar no peixe?
Ninguém sabe como a desclassificação afetou de verdade a escrete santista. Pelo que se vê, o peixe esse ano não vai deslanchar. Time para isso tem, mas não acredito na virada santista. Minha opinião: Bloco Intermediário
5- Fluminense


Um dos melhores elencos
Candidato fortíssimo ao título. Se pudesse eleger um arqui-rival pelo título em 2012 seria esse. Cuidado os pó de arroz vão ser páreo duro esse ano. Briga por Título//Liberta

6-Vasco
O corinthians deveria dedicar essa Liberta ao menino acima!
Apesar de um bom elenco, é um time irregular. certeza que alguma crise vai acontecer no Vasco. Parte disso é culpa de sua direção técnica que apesar de bem intencionada ainda é muita inexperiente. Briga por Liberta//Sula
7- Pepecas
Se elas ficarem bem na foto e na Tv não tem problema nenhum!!!!!!!!! 
Com a patota de sempre, lideradas pela She-ra( Rogér) e a Mulher-Maravilha(WP) as pepecas vão brigar para não cair.

Na sintese é o Destroyer focar em manter a média 4 pontos em 2 rodadas e levamos o caneco pra casa!

Abraços!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Favoritos ao título: Fluminense, Vasco e Internacional. O Corinthians corre por fora, por ter priorizado a Libertadores, mas tem o melhor elenco do país.

    Lutam pela Libertadores: Grêmio, Atlético MG, Cruzeiro e Coritiba.

    Lutam pela Sulamericana: São Paulo, Ponte Preta, Botafogo e Santos (o time até poderia brigar por Libertadores, mas vão perder o Neymar p/ seleção).

    Lutam p/ não cair: Palmeiras e Flamengo.

    Obs.: O Coritiba será o Campeão da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Fabrício, acho que a luta fica polarizada entre no máximo 6 times e do meio pra lá esse número cai pela metade.
    Acredito que o Galo tenha boas chances, porém os rivais estão se reforçando principalmente Internacional e São Paulo que vai investir pesado depois da crise.

    Os comentários do Dr. Du eu li por não ser cego e não responderei pelo mesmo motivo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá hora allanzito! O du tá com "pobrema" HUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  5. Fabrício meu bom . Está faltando indumentária nessa pepeca aí, meu!Rouge,baton e demais coisas afrescalhadas tá de boa , e a meia-calça de braço ,vai por não ? Sem a peça íntima - coisa de smurfett do fiofó arrombado mesmo... tsc tsc tsc... - a pepeca se sentirá desnuda hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. No final do campeonato a gente conversa p/ ver quem estava certo.

    Todo ano é assim, já estou acostumado..........

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.