Mais uma dos Antis............

 
 

4 comentários:

  1. Du,

    pode preparar as orelhas meu caro. Eu escutei isso por 24 longos anos.....e olha que sou mais um que não concorda que orgãos públicos invistam dinheiro em clubes de futebol.....

    Lamentável a atitude de Mário Gobbi na apresentação da parceria. Não precisa fazer aquele circo todo, até por que só provou que os comentários são verdadeiros, até por são mesmo, e isso não tira o méritos do timão nessa guinada que deu em relação à administração. Mas querer esconder o óbvio é tampar o sol com a peneira.

    E só para constar, na foto a camisa do River não se enquandra na discussão já que se trata de time argentino, no caso a estatal não é nacional...

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber,

      Nesta eu discordo de vc.

      Ninguém nunca fez um carnaval como agora, qdo a Petrobrás patrocionava o Flamengo.
      Talvez o pessoal do Rio falava alguma coisa, mas esse assunto nunca mobilizou a opinião publica.

      Tb não gostei da postura do Gobbi, mas entendo.
      O Corinthians é perseguido, e entrar na defensiva faz parte do dia a dia corintiano.

      Sobre o patrocínio eu acho totalmente normal.
      A verba de publicidade da Caixa é de 800 milhões de reais por ano.
      Esse dinheiro tem que ser administrado pelos executivos, que vão decidir qual a melhor ferramenta para vincular a marca do banco, como por exemplo, comerciais na Globo, Band, Veja, Uol, ou um clube, uma instituição, um atleta, etc. E outra coisa, o banco não está tirando dinheiro de escolas ou hospitais para dar p/ o Corinthians, como dizem alguns ignorantes.
      Hoje o Corinthians é uma excelente vitrine, ainda mais chegando a Copa no país.

      O valor tb está de acordo com o mercado. Se o Palmeiras arrecada 18 e o SPFC 23 milhões, é justo, e até pouco, pagar 30 milhões para o Corinthians, o maior clube do Brasil.

      Sobre o River, coloquei a camisa para mostrar que é normal para as empresas estatais ou mistas brasileiras, investirem em times de futebol até fora do Brasil, por isso, o acordo Caixa/Corinthians é natural.

      Excluir
  2. Du, vou deixar aqui minha resposta sobre seu comentário lá no blog;

    Du,

    entendi sua posiçao, e até em muitos pontos concordo com você. E muito disso sabemos que é por conta dessa imprensa marrom que temos no Brasil.

    Sobre a discussão se estatal deve ou não patrocinar clubes de futebol entendo que essa é uma discussão complicada e com muitas variáveis. Mas ressalto que não é esse ponto que quis abordar no post.

    Ah! Talvez você não se lembre muito, mas acredite, as críticas ao Flamengo eram enormes, principalmente quando a ocasião era fávoravel para tais...

    Um abraço e apareça mais meu irmão.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mediocre querer comparar times como Avaí e Atlético PR, com patrocinio Estatal e ganhando uma merreca ou ajuda de custo, e o Corinthians ganhando 35 milhões de Reais, isso não vai dar lucro algum a Caixa, não se esqueçam que o Banco Economico Excel entrou em falência com o timinho mais amado e invejado do Brasil, sem contar a Pepsi que rodopiou também com o Corinthians patrocinando, a marca no brasil ficou por conta da Ambev, refrigerantes como Mirinda e Seven UP da marca não existem mais no Brasil,por conta disto, sem contar a Kalunga que ficou tantos anos no clube e nunca consegiu ser uma empresa de grande porte !!!!!!!!Tirando o Flamengo que sempre foi muito ajudado por estatais a sua trajetoria inteira, o patrocinio da Estatal no River é diferente, pois está tentando pegar um público argentino a usar os produtos da BR, e quanto a Banrisul, vale lembrar que elas não são estatais do governo e por isso o patrocinio é válido, além de patrocinarem os dois times que realmente tem torcida no RS, está agradando a todos os gaúchos !!!!!!!!! Até quando esse timeco de romarinho, Gil, Gralack e afins vai continuar a ser ajudado pela turma dos Petralhas !!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.