Exclusivo!!! Doutores do Futebol revelam: por que o Atlético MG está passando por todos estes fiascos?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Esse gambá é doutor ou palhaço?
    O dia que o lixo do time dele for metade do GALO ou Palmeiras ele vem falar com a gente.
    sabe por que ninguem quer ser parceiro do corintians? por que parceiro de ladrão é cumplice e vai para o xilindró do mesmo jeito....
    gambas vergonhas nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Du, o Atlético-MG infelizmente entrou em uma maré de decepções e acabou se perdendo no tempo, parando de conquistar títulos de expressão, em função de más diretorias, ás vezes até monta grandes elencos, mas não consegue os objetivos. Isso pode mudar a qq momento, depende somente do próprio clube.

    Mas eu fiquei curioso com os dizeres acima, pensei pensei e não consegui entender o porque que o Corinthians não tem a metade da tradição do Galo, rs. Ser apaixonado pelo time tudo bem, defendê-lo sob qq ocasião usando o clubismo até vale, mas dizer coisas de outro planeta, e que mais parece um conto de fadas do que uma opinião, eu acho muito estranho!

    O Corinthians realmente não tem nenhuma parceria clubística, nenhum clube é "amigo" do Corinthians, todos odeiam o Corinthians e torcem contra, mas é só olhar os títulos conquitados ( Nem precisa comparar todos os titulos de Galo e Timão, basta ficar só de 2001 pra cá, ou seja, neste século ). O galo é querido por muitos times, tem parceria com o Palmeiras e outros clubes? Mas cadê os títulos? A torcida do galo quer ser "amiguinha", de outros clubes, ou quer titulos?

    Responda a minha pergunta por favor, meu caro amigo "Anônimo". Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parcerias entre torcidas organizadas não representam UNIÃO, afinal torcida organizada em sua grande maioria é voltada a lucrar para si mesma.

    Esse tipo de provocação eu já disse que não rebateria.

    E Pablo, concordo com você que em cenário nacional o corinthians tem maior representatividade que o Galo, agora na média né??
    Nem o atleticano viajando nem você....ficamos no meio termo..kkk
    ZOEIRA>

    Du, + 1 tópico 'campeão' hein??

    ResponderExcluir
  4. Dr.Allan, não entendi o termo "média". E se o rapaz anônimo não boiou, o Tonho da Lua é um psiquiatra dos bons, além de ser o mais normal e são da novela "Mulheres de Areia."

    E veja bem, jamais vou discutir a grandeza de qq clube, cada torcedor tem o direito de gostar e admirar o clube que quiser, não importa a fase que esteja, e os títulos que tenha. Agora, não vou admitir ver alguém falar que meu clube é uma corja de ladrões e que não tem a metade da tradição de A ou B. Pq nenhum clube é, "maior", que o outro, alguns torcedores são moles e ficam puxando saco "Ah, torço pra esse time, mas reconheço que o maior do Brasil é o São Paulo". Já ouvi Palmeirense e Santista dizendo isso, e dá vontade de socar esse tipo de pessoa, que acha que grandeza são só números e viagens ao Japão.. Cada clube tem a sua importância para o cenário e a torcida, eu sempre pensei assim. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Allan, só registrando:

    Não sou contra qq união e parceria entre clubes, não há mal nisso. Só acho ridículo torcedor ficar se agarrando em clube que não é o seu para defender seu clube de coração. Eu já disse aqui que admiro muito o Flamengo, mas nunca precisei usar o nome e os títulos o rubronegro para defender o timão nos nossos debates fervorosos aqui neste espaço. Mas não sou contra nenhuma torcida ter "parceria", com outras. Melhor isso do que ter violência nos estádios e arredores. Valeu!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A verdade é uma só, os atleticanos se relacionando com a porcada, coisa boa não ia sair disto.
    As más influências corrompem os bons costumes.
    Um time de tradição de Minas, convivendo com um time em decadência de SP.
    Resultado: os dois times dando vexame.
    O Galo amigo do Palestra Itália de SP, e tomando de 6 do Palestra Itália de MG.
    Triste fim para o Atlético MG......

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.