Dia de Neymar? Aaaaa tá!!


Fala galera maluca e apaixonada pelo futebol!!


Ontem pude assistir um jogo que valeu pelo segundo tempo, foi a técnica dos meninos do Santos contra a vontade dos jogadores palmeirenses.

O futebol tem sim seu grau de sorte, acaso, improbabilidades e outras coisitas mais....Porém muito dificil de acreditar que um time que não corre o bastante vá vencer um time que corre mais, eu digo correr no sentido de vontade, determinação e gana pela vitória.

Me desculpem os 'neymarzetes' de plantão, mas contra o meu Palmeiras esse cracaço de bola simplesmente desaparece, e não foi a primeira vez...Vide os 4x3 de virada em plena vila belmiro no ano de 2010.

Bom, voltando ao jogo!
O Santos nada criava e o Palmeiras na boa e velha bola parada do Assunção, um pouco de sono na galera que só não dormiu pelo Sol de arrebentar qualquer um e o jogo apontando para um 0x0 borocoxô!!

Ai quando tudo aconteceu ao contrário do previsto saiu o gol do Santos, bola parada e cruzaemnto perigoso do time da vila, a zaga do Palmeiras (ou melhor o Luan) falha e Neymar que é o menor de todos os presentes na área testa firme pra fazer seu centésimo gol e comemorar muito, afinal esse rapaz merece por que é a jóia a ser lapidada com carinho para nossa seleção de 2014.

Bom, ai como o jogo era de pura lenga lenga eu imaginei que ficaria nisso!!
Ledo engano!!

A freguesia santista voltou a dar as caras, e aos 40 as coisas voltaram ao normal...Cruzamento do M. Assunção e Fernandão testa pra botar o jogo dentro de uma justiça (o Palmeiras jogava mais antes do gol santista, não muito....mas jogava).

E quando novamente as probabilidades mostravam 1x1 como desfecho veio outro golpe do improvável, esse que vem sendo o 'craque' dos jogos do começo da temporada!

Cruzamento do regular Juninho e Pará desvia contra o próprio gol, é a virada verde que coloca o Santos novamente com o nome na cadernetinha de freguês fiel...Alias, freguês fiel é outro..Mas deixa pra outra ocasião..kkk´

É galera, o piorzinho dos grandes...O péssimo time do Palmeiras... O irmão pobre do G-4 paulista... O patinho feio... O ex grande... e Blablabla que vocês tanto falam começa a tomar forma, ainda vejo como longe de ser favorito a nada, mas vai tomando forma.

Com a entrada de Barcos "El Pirata" e o polivalente Wesley eu acho que esse time fica muito forte, vamos torcer pra que seja o ressurgimento do GIGANTE VERDE!!! E se esse gigante acordar salvem-se e deixem os botes para as crianças e mulheres fugirem, por que do resto vamos varrer todo mundo do mapa...KKKKKKK



Temei o OCTO CHAMPION OF BRASIL ó torcidas midiáticas e friends da juizada!!

9 comentários:

  1. O Palmeiras mereceu a vitória ontem. o Santos esteve lento e não se impôs, e não conseguiu fazer no jogo inteiro, o que o Palmeiras fez em 5 minutos. Fazer o quê, esse é o futebol, pelo menos minha mãe zoôu meu pai ateé aqui em casa! Agora, quem tem de temer quem Allan? kkkk mais fácil temer o Paulista de Jundiaí. Será que esses reforços são tão fodões assim doutor? Não é melhor esperar RESULTADOS com eles em campo pra ver não? Olha lá hein, afobado come crú e quente..kkkkkkkk, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Neymar parabéns pelos 100 gols, a gente sabe que vc não tem culpa da defesa do Santos ter dormido ontem, e deixado a vitória certa escapar. Parabéns garoto!

    ResponderExcluir
  3. Aque , como faço para me o meu blog me tornar blog parceiro seu ? vou colocar o seu lá no meu , coloque o meu ai tbm ... www.blogdotorcedorcam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FAla Pablo.
    Claro que vamos aguardar os caras renderem, mas na atual situação do Palmeiras ver o time correr o que não fez 2011 todo já anima não concorda?
    Com uma peça ali outra acolá temos tudo pra almejar alguma coisa, vamos ver...


    Karen, vamos colocar o seu aqui como parceiro sim e obrigado por nos visitar!

    ResponderExcluir
  5. Sim Dr, é verdade, é animador sim, e vcs tem que estar mesmo confiantes, lotar os estádios em casa, isso ajuda e muito e passa confiança e vibração ao time em campo. Um bom começo! Vlw!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns parmera! Baixou a b ola do ney

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Palmeiras tem se esforçado nos clássicos.
    Dificilmente tem perdido os jogos com os principais rivais, mas ganhar títulos só via fax, através do teste do carbono 14.
    Parabéns Guarani da Capital, a quinta força......

    ResponderExcluir
  8. Du, vou te apelidar de ROLA BOSTA.
    Aquele besouro tão famoso em nossa fauna!

    Você mesmo quando não está rolando um dejeto acaba poluindo o ambiente..KKKKKK
    Quem ta falando de fax, carbono, tu viaja brother!

    Depois eu falo que você é quem tem problema com os outros times e acho que outro apelidinho vou lhe dar, Dr. TPM. Sempre choroso e irritado naqueles dias, o duro que os seus dias são eternos em achar que o mundo conspira contra o timão...

    Misericórdia Duuuuuu, reage e sai desse mundo do Ben 10 fiiiio.

    ResponderExcluir
  9. O único Octa do Brasil é o Corinthians na Copa São Paulo. O resto é balela.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.